Lash Master se destaca em Congressos de estética pelo Brasil
Foto por Divulgação

Conhecimento de mercado e bagagem acumulada em multinacionais rendeu convite para organização de evento do segmento. O próximo será o congresso de extensão de cílios da Beauty Fair (SP), que acontece amanhã (12)

A expertise da paulista Michelle Cabral no mercado de extensão de cílios fio a fio rendeu a ela, além de palestra e Master Class nas edições Rio de Janeiro, São Paulo e Nordeste do Estética In, o convite para participar da comissão organizadora da próxima edição do Congresso Internacional de Alongamento de Cílios (SP), do Congresso de Extensão de cílios da próxima edição da Beauty Fair (SP), e do Estética iN Nordeste. Além de contar com palestras e/ou master class nos eventos, a CEO da grife de embelezamento do olhar Lashes Co atuará ativamente definindo conteúdo de palestras e workshops, selecionando palestrantes, além de aprovar toda a comunicação visual no caso de alguns eventos, devido à bagagem de conhecimento técnico e gerencial no segmento.

Engenheira química e pós-graduada em Gestão de Projetos pela USP, tendo atuado por mais de 10 anos no setor de inteligência de grandes corporações como Vale, Votorantim, CSN, entre outras, Michelle Cabral criou a Lashes Co no final de 2014 tendo largado a estabilidade da carreira executiva após descobrir um tumor no cérebro para fazer uma imersão profunda no segmento, estudando todas as minúcias desse mercado, além de ter cursado as principais especializações tanto nacionais, quanto internacionais. “Por ter me deparado com uma situação de vida ou morte, buscava mais tempo para meu filho, para minha família, e percebi no mercado de extensões de cílios fio a fio uma oportunidade de negócio com potencial para atingir nível nacional, devido à diferença de qualidade dos profissionais e procedimentos que eram encontrados no Brasil, na comparação com o serviço oferecido no exterior”, conta ela.

Atualmente, com apenas dois anos de mercado, a Lashes Co possui um luxuoso studio de 200 m² no Lourdes, que já oferece Extensão de Cílios, Design e Micropigmentação de sobrancelhas, Maquiagem e Limpeza de Pele, tem planos de oferecer em breve Extensão de Unhas, Manicure e Pedicure, além de ter se ramificado dando origem a um segundo negócio igualmente promissor: a Lashes Co Academy, formação gerencial e técnica para quem deseja atuar profissionalmente no segmento. “O objetivo é ampliar a oferta de profissionais qualificados nesse mercado, um dos principais desafios que percebi quando iniciei o negócio, e assim, gerar mais experiências positivas para as mulheres e, consequentemente, maior demanda pelo serviço”, comenta a empreendedora.

AGENDA LASH MASTER MICHELLE CABRAL

Congresso Internacional de extensão de cílios

Data: 21 de Outubro

Palestra: Tema e horário a definir (apuração em 4/08)