Recanto das Girafas segue tendência de hospedagem em meio à natureza
Foto por Bruno Jeliel

A 10 minutos do centro de Cunha, o visitante poderá desfrutar, não só do adorável clima que a cidade oferece, mas também da confortável estrutura e acomodação que a Pousada Recanto das Girafas proporciona aos hóspedes. Com ótima localização, o destino é ideal para descanso, lazer e aproveitar os festivais que a cidade recebe durante o ano inteiro.

Com muita cor, ao entrar na pousada é possível sentir as energias que circulam o empreendimento e toda harmonia que vive por lá, além do contato com a natureza. O Recanto das Girafas possui 9 chalés que são separados por cinco categorias: máster, luxo, luxo I e luxo II (para famílias) e standard.

O contato com a natureza é apenas um dos muitos detalhes que encontramos no lugar. Um deles é a quantidade de mimos e objetos em cerâmicas que possui, principalmente no restaurante, que é decorado de forma moderna e chamativa – impossível passar por ali e não ficar admirado pela decoração.

Todos os chalés possuem varandas com guarda-chuva e rede, banheiro privativo, cama queen-size, televisão, WiFi, frigobar e ar condicionado. No chalé máster há lareira, sofá e pia de cozinha. No luxo, além da cama de casal, há uma cama de solteiro. E os chalés luxo I e luxo II possuem dois quartos, um com cama de casal e o outro com duas camas de solteiro. Há também chalés para quem possui mobilidade reduzida.

A área de lazer é simples, porém dispõe do essencial que os hóspedes procuram: piscina e sauna. Em frente a recepção há uma lojinha de produtos em cerâmicas feitos pela Marisa, proprietária da pousada.

As diárias no Recanto das Girafas estão a partir de R$320,00 com café da manhã; para almoço, chá da tarde e jantar, os funcionários e proprietários dão dicas de onde comer na cidade e oferecem um mapa com as atrações turísticas.

Para mais informações: http://www.recantodasgirafas.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Turismo
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa