Os hotéis da Vert estão no Top 5 do TripAdvisor
Foto por Divulgação

A Vert Hotéis vem acumulando bons resultados no TripAdvisor. Seus hotéis estão em primeiro lugar em 40% dos destinos de atuação da rede. Além disso, nove dos seus dezessete empreendimentos estão no Top 5 de seus respectivos destinos.

Esses dados refletem o constante investimento na hotelaria essencial, que é característica da rede mineira. Os hotéis da Vert oferecem serviços de qualidade aos seus hóspedes e itens básicos de alto padrão, como a cama e o chuveiro, já que o objetivo é proporcionar uma ótima noite de sono, com todo o conforto necessário, mas sem supérfluos.

Outro fator importante que vem agregando valor à hospedagem nos hotéis das marcas Ramada e eSuites é a oferta de entretenimento. Além do ambiente descolado, propicio para oferecer happy hour aos seus hóspedes, alguns deles oferecem spas e rooftop – as famosas festas no terraço – e serviços como aluguel de bike.

Sobre a Vert

Atuando há 7 anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 17 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.
A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn.

A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: upscale, midscale, premium economy e economy.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues também as unidades de Osasco, São Paulo, Cruzeiro e Fernandópolis.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

Mais informações: verthoteis.com.br

Editorias: Turismo