Comemore o Dia dos Namorados no Vale do Sonho, com jantar a luz de velas
Foto por Divulgação

Junho é mês de festa e romance. Além das festas juninas e do feriado de Corpus Christi, o mês também recebe o Dia dos Namorados, que acontece na segunda-feira (12). Para comemorar a data com muito amor e carinho, o Vale do Sonho Hotel & Eventos preparou um pacote incrível para os casais.

Localizado às margens do Rio Paraíba do Sul, o hotel está na região do Alto Tietê, em Guararema, e possui uma estrutura completa para todos os hóspedes. A área de lazer é composta por três piscinas, sendo uma infantil e outra climatizada com cascata e toboágua, sauna, mini tirolesa, playground, quadra, sala de jogos e televisão e brinquedoteca. Já as acomodações contam com frigobar, telefone, televisão, ar-condicionado, Wi-Fi e banheiro privativo.

O pacote para o período inclui pensão completa, e para deixar a comemoração ainda melhor, o hotel também está oferecendo dois jantares românticos à luz de velas com música ao vivo. O primeiro irá acontecer no domingo (11), com open bar, por R$ 105,00 por adulto. Já na segunda (12), o jantar terá música ao vivo e sairá por R$ 65,00 por adulto (com 1/2 garrafa de vinho). Em ambos os jantares o restaurante será aberto ao público para passantes com reservas antecipadas.

Pacote

A primeira opção de hospedagem é com entrada na sexta-feira (09) e saída na terça-feira (13), para casal em apartamento standard por R$ 1.700,00. No chalé standard, o preço para casal no mesmo período sai por R$ 1.800,00. A segunda opção, com entrada no domingo (11) e saída na terça-feira (13) em apartamento standard sai a partir de R$ 830,00, e no chalé standard por R$ 870,00, todos com pensão completa e jantar romântico.

Para mais informações, acesse http://www.valedosonho.tur.br ou entre em contato pelo e-mail contatohotel@valedosonho.tur.br ou pelo telefone (11) 4693-1894/2510 / 9.7147.9683 – Whatsapp.

Editorias: Turismo
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa