Unil lança nova turma para curso on-line em marketing editorial
Unil lança nova turma para curso on-line em marketing editorial
...

O curso está com 15% de desconto e acontece entre os dias 1º de julho e 23 de setembro de 2020

Um plano de marketing adequado ao seu produto editorial e público-alvo é fundamental para ampliar vendas e fortalecer a marca no mercado. É o que o diretor de Marketing do Grupo Record, Bruno Zolotar, mostra no curso on-line da Universidade do Livro: Marketing 360 graus para o mercado editorial, com dicas preciosas sobre os caminhos para implantação de estratégias efetivas para atingir as metas desejadas. As aulas acontecem de 1º de julho a 23 de agosto de 2020.

Durante 39 horas/aula, Bruno Zolotar apresenta os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P\'s, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com diversas entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.

As aulas são destinadas a profissionais de marketing e vendas de editoras, editores, autores, jornalistas, publicitários, estudantes, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados. A cada semana é disponibilizada uma nova aula na plataforma. O investimento é de R$ 416 (valor com 15% de desconto). O pagamento pode ser feito à vista no boleto bancário (para inscrições até 26 de junho de 2020) ou em até seis parcelas de R$ 69,33 no cartão de crédito.

O curso requer uma dedicação de, ao menos, três horas semanais para o estudo dos conteúdos e a realização dos exercícios. Para aprovação e emissão de certificado, o aluno deve realizar 70% das atividades propostas, obtendo nota igual ou superior a sete. O prazo para impressão do certificado (disponível na plataforma) é de até 60 dias a partir da conclusão do curso pelos participantes.

Assista ao vídeo apresentação do curso:

Sobre o docente - Profissional de marketing com mais de 30 anos de experiência na área, sendo 13 anos no mercado editorial. Formado em publicidade pela Universidade Federal Fluminense com várias especializações. Atuou 4 anos em agências de propaganda como redator e 11 anos na indústria de bebidas destiladas e vinhos, boa parte em cargos gerenciais nas áreas de marketing, vendas e trade marketing. Na área de consultoria prestou serviços para Spoletto, Nissan, Nestlé Sorvetes e foi o responsável pelo lançamento e arquitetura de marca dos sucos Do Bem. Diretor de Marketing e Vendas da Rocco, atuou no Grupo Editorial Record como diretor de marketing por 12 anos. No mercado do livro também foi gerente de Marketing da Saraiva Educação. Ministra aulas de marketing do livro na pós-graduação da Universidade Santa Úrsula e é coordenador de cursos livres na área editorial na PUC-RJ.

Marketing 360 graus para o mercado editorial
Data: 1º de julho a 23 de setembro de 2020
Carga horária: 39 horas
Investimento: R$ 416 em até seis parcelas no cartão de crédito de R$ 69,33 ou à vista no boleto bancário (para inscrições até 26 de junho de 2020)
E-mail: unil@unesp.br

Clique em: https://universidadedolivro.com.br/curso_andamento/marketing-360-graus-para-o-mercado-editorial-ead/ para informações e inscrições on-line.

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis no site:
http://www.universidadedolivro.com.br ou pelo e-mail: unil@unesp.br

Editorias: Cultura e Lazer  Educação
Empresa: Pluricom