E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Editora Unesp abre inscrições para programas de publicações digitais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Editora Unesp abre inscrições para programas de publicações digitais
...

Os dois programas de publicações digitais promovidos pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Fundação Editora da Unesp estão com as inscrições abertas até 14 de agosto de 2020.


Programa de publicações Coleção PROPG Digital - Selo Cultura Acadêmica

A Fundação Editora da Unesp (FEU) anuncia o edital 2020 para as inscrições de originais no selo Cultura Acadêmica - Coleção PROPG-CAD Digital. A iniciativa conjunta da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp e da Fundação Editora da Unesp é voltada à disseminação digital da produção acadêmica de docentes e, de maneira geral, pós-graduandos e pós-graduados da Universidade Estadual Paulista, da área de Humanidades.

Os livros aprovados serão disponibilizados para download gratuito na página do Selo Cultura Acadêmica da FEU.

Cabe a cada Conselho de Programa de Pós-Graduação mencionado no Anexo 1 do edital indicar até duas obras dentre as produzidas por seus docentes, discentes e egressos. O prazo máximo para submissão ao processo de seleção vai até 14 de agosto de 2020.

Após análise da Comissão de Avaliação, definida pela Editora Unesp, as obras aprovadas serão divulgadas no dia 30 de março de 2021. O edital completo, a Ficha de Inscrição e a Ficha de Cadastro para download estão disponíveis no site da Editora Unesp.

Programa de Edição de Textos de Docentes da Unesp

Promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) e Fundação Editora da Unesp (FEU), o Programa de Edição de Textos de Docentes da Unesp recebe originais de autoria individual ou coletiva, das três grandes áreas do conhecimento: humanas, biológicas e exatas.

Os livros aprovados serão publicados no site da Editora Unesp, na Coleção Propg Ebook.

O prazo para inscrição das obras é 14 de agosto de 2020. Após a inscrição do trabalho, a Editora Unesp remeterá os originais para um ou mais pareceristas, os quais serão mantidos no anonimato. O(s) parecer(es) será(ão) submetido(s) ao Conselho Editorial Acadêmico (CEAc) da Editora Unesp para classificação final. Nessa etapa, além do mérito, será analisada a viabilidade editorial da obra. A divulgação dos títulos selecionados será feita no dia 30 de março de 2021.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: http://www.editoraunesp.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Pluricom  
Contato: Katia Saisi  
Telefone: 11-3774-6463-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.