Nise H. Yamaguchi lança no Instituto Tomie Ohtake livro sobre tratamento de câncer
...

Oncologista sintetiza neste livro quase quatro décadas de expertise de prática clínica lidando diretamente com um dos males que mais assombram a humanidade e que, não por acaso, é o segundo maior causador de óbitos no mundo

Com a chegada de outubro e a campanha de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa, nos deparamos com importantes informações sobre a doença. Para abordar estas questões, de um ponto de vista humanista, a Editora Unesp lança, em 7 de outubro, no Instituto Tomie Ohtake, \"O ser humano diante do câncer e a vontade de curar: a visão de uma oncologista humanista\", da renomada médica Nise H. Yamaguchi.

Nome de referência dentro da oncologia brasileira, a médica Nise H. Yamaguchi sintetiza neste livro quase quatro décadas de expertise de prática clínica lidando diretamente com este que é um dos males que mais assombram a humanidade e que, não por acaso, é o segundo maior causador de óbitos no mundo. Mas, muito além de limitar-se a compilar informações úteis que envolvem o câncer e suas consequências, a médica-autora trata de esmiuçar a temível doença sob o pioneiro viés de humanização na relação médico-paciente.

O livro já está em pré-venda na Amazon [https://amzn.to/2mt9jhk] e na Livraria Unesp [https://bit.ly/2nAByev] .

Lançamento de \"O ser humano diante do câncer e a vontade de curar\"
7 de outubro de 2019, das 19h às 21h30
Instituto Tomie Ohtake
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 | Entrada pela Rua Coropés, 88 Pinheiros | São Paulo | SP