Dahua Technology participa da SC Expo Defense 2019

A Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado, estará presente na SC Expo Defense 2019, feira de tecnologias e produtos de defesa, que acontece nos dias de 27 a 29 de setembro, em Florianópolis (SC).

A organização será representada no evento pelo integrador local, Red Tech Security, provedora de soluções inteligentes para áreas como Defesa e Segurança Militar, que se destaca pela confiabilidade, responsabilidade e alto nível de conhecimento técnico.

“Como novidade para 2019, as soluções de alta capacidade da Dahua Technology estarão integradas à infraestrutura da TP-Link, mostrando a aplicabilidade em IoT e AI, proporcionando altos níveis de desempenho, escalabilidade e melhor custo-benefício”, afirma Fabio Ribeiro, Diretor Comercial da Red Tech Security.

De acordo com pesquisa realizada em 2018 pelo Instituto Datafolha, segurança é a segunda maior preocupação dos brasileiros – atrás apenas da saúde. “Temos a missão de proteger o mundo. Por isso, é importante que estejamos presentes em eventos deste porte, direcionadas à Defesa. Nossas soluções são amplamente reconhecidas pelo segmento por conta da qualidade, como câmeras e drones militares com tecnologias embarcadas para identificar objetos e pessoas suspeitas”, lembra Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology no Brasil.

Ao longo de três dias, a SC Expo Defense 2019 irá reunir profissionais das áreas de Defesa do Brasil e discutirá sobre os gargalos das indústrias do setor, com o objetivo de mostrar como as tecnologias mais modernas e inovadoras do mercado podem solucionar os maiores desafios enfrentados.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Governo
Empresa: VIANEWS