E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




ARQIA amplia participação na ExpoSec para apresentar soluções ao setor de segurança
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa do Grupo Datora traz serviços com M2M e IoT voltados para o segmento de transportes

São Paulo, 21 a 23 de maio 2019 – A Arqia, empresa parte do Grupo Datora especializada no segmento M2M e IoT, participa da ExpoSec - feira internacional de segurança e considerada o principal evento da América Latina para o setor - entre os dias 21 e 23 de maio, em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresenta atualizações de seus produtos e serviços, tais como as soluções M2M e Internet das Coisas (IoT) com foco nos setores automobilístico, transporte e segurança pública e privada. Nesta 22ª edição são esperados cerca de 45 mil visitantes, entre empresas nacionais e internacionais da área de segurança.

Durante a ExposSec, a Arqia irá apresentar seu amplo portfólio de planos, diferenciais de conectividade e infraestrutura de plataformas. O destaque está nas soluções de M2M e IoT, voltadas para o rastreamento, manutenção e proteção contra roubo de automóveis, além do gerenciamento de tráfego e frota de caminhões, controle de cargas e logística. O serviço funciona por meio de um SIM Card, que recebe e transmite dados a partir de um dispositivo - smartphone ou outro aparelho habilitado - para um serviço central, sem a necessidade de fios.

O gerenciamento dos processos acontece em plataformas e estruturas dedicadas, propiciando tráfego exclusivo e maior velocidade de dados. A Arqia trabalha para oferecer sistemas de comunicação com chips, planos de dados e a plataforma de gestão, que são utilizados em projetos de segurança, atua em alto nível de estabilidade e confiabilidade no processamento dos dados. Todos os projetos da empresa são acompanhados por uma equipe especializada e arquitetos de solução em todas as etapas de implementação.

“Temos a melhor infraestrutura nacional de telecomunicações, dirigidas para as necessidades de dados e de inteligência no processamento e gerenciamento. No setor de transporte, por exemplo, sabemos que os problemas são inúmeros e a segurança é primordial. Com isso, o investimento em tecnologia protege as operações, seus colaboradores e impactam no cliente final”, destaca Daniel Fuchs, CIO da Arqia.

Fuchs considera ainda o fator de que o mercado demanda conexões estáveis e seguras para garantir a interatividade entre as máquinas, de modo que troquem informações e gerem dados de forma mais inteligente. Diante desse cenário, o executivo palestrará na ExpoSec sobre “Segurança na Era dos Algoritmos” para falar sobre a necessidade de manter segura às informações, uma vez que dados e dispositivos estão imersos no ambiente digital.

“É preciso entender que os algoritmos estão cada vez mais sofisticados e que necessitam ser usados com precaução. Discutir a segurança nessa nova era é essencial para não nos esquecermos de que temos parte importante no sucesso e na segurança da implementação de projetos que adotem tecnologias como Machine Learning e Inteligência Artificial”, explica Fuchs.

Serviço:
Exposec – 22ª Feira Internacional de Segurança – http://www.exposec.com.br
Data: 21 a 23 de maio de 2019
Horário: 13h às 20h
Local: estande 329 – São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Sobre a Arqia
A Arqia, empresa do Grupo Datora especializada no segmento M2M e IoT, atua desde 2013 no mercado e foi a primeira Operadora Móvel Virtual (MVNO) a operar no país. A companhia oferece produtos e serviços customizados, contando com um extenso portfólio de planos de dados focados em M2M, combos IoT, banda larga móvel e SMS corporativo. A Arqia ajuda empresas a inovar seus processos, tarefas e rotinas com segurança e mais simplicidade. Saiba mais em: http://www.arqia.com.br

Sobre a Cipa Fiera Milano
A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 22/05/19
Fonte do release
Empresa: VIANEWS Comunicação Integrada  
Contato: VIANEWS Comunicação Integrada  
Telefone: 11-3865.9990-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/@vianews
Facebook: http://www.facebook.com/vianewsci
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.