Restaurante Maestro é inaugurado no hotel Meliá Ibirapuera
 Restaurante Maestro

Depois do retrofit na área de eventos, em parte de seus 350 apartamentos e no lobby, o hotel Meliá Ibirapuera não para de inovar. A partir de agora, hóspedes e público em geral contam com a abertura do Restaurante Maestro, que oferece um ambiente moderno e cardápio contemporâneo.

Os executivos Fernando Perez, Oswaldo Merbach e Marcos Carnielli (com a inspiração recebida do amigo e “verdadeiro maestro” Diogo Alarcon Clemente) convidaram o restauranteur Zanoni Winston e o chef Rui Freitas para juntos liderarem a rede de restaurantes Maestro, cuja primeira unidade foi inaugurada em outubro no hotel Meliá Ibirapuera.

Sobre o Meliá Ibirapuera

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

O Meliá Ibirapuera oferece amplos espaços totalmente equipados para a realização de eventos. Seu centro de convenções, com capacidade para até 600 pessoas, oferece 13 salas de reunião flexíveis que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades de cada evento. Possui também gazebo para a realização de eventos sociais, como casamentos.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Turismo
Empresa: Omnipress