TRYP Higienópolis hospeda ator famoso do longa-metragem “Travessia”
Daniela Onodera, chefe de serviços no hotel TRYP Higienópolis, ao lado do ator Chico Diaz.

O TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, realiza mais um apoio cultural e hospeda o ator Chico Diaz, que esteve em São Paulo no dia 21 de março para a pré-estreia do longa-metragem “Travessia”, que estreou dia 30 de março nos cinemas brasileiros.

Rodado em 2014, o filme ficou um bom tempo no circuito de festivais antes de, finalmente, chegar às salas de cinema. Baiano de Vitória da Conquista, terra de Gláuber Rocha, o diretor João Gabriel, de 37 anos, apresenta seu primeiro longa.
Pelo menos nos festivais a fórmula apresentada agradou. Além da conquista individual de Chico Diaz, “Travessia” também foi escolhido como melhor filme pelo júri do Aruanda, em 2015.

Sobre o TRYP Higienópolis

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016, e certificado pelo TripAdvisor com selo Ouro do EcoLíderes, em 2016, o hotel TRYP Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis.

O TRYP Higienópolis conta com 252 unidades nos 24 andares (sendo 209 na categoria Premium Room). Entre as dependências do hotel, podem-se destacar o fitness center, sauna seca e piscina externa, com cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center. Para almoço e jantar, o hotel ainda dispõe do restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Turismo
Empresa: Omnipress