Com novas tecnologias, Lilly Estética inaugura moderna unidade no RibeirãoShopping

Com um novo conceito em estética de alta tecnologia, a Lilly Estética inaugura moderna unidade no RibeirãoShopping no início de agosto. A clínica, que oferece uma variedade de tratamentos de estética facial e corporal, alia sofisticação e tecnologia em um ambiente voltado para o bem-estar e o conforto de seus clientes.

A nova unidade, que possui 130 m² distribuídos em duas salas de avaliação, quatro salas de atendimento individualizado e ampla recepção com café e toilete, oferece uma variedade de tratamentos com as tecnologias mais avançadas do mundo. Entre eles, estão os tratamentos para rejuvenescimento facial e corporal, depilação a laser, remoção de tatuagens, clareamentos de manchas e melasma, gordura localizada, celulite, flacidez, cicatrizes e estrias.

Um dos destaques é o projeto sensorial em sua estrutura arquitetônica, com salas de atendimento dimensionadas para aplicação de novas técnicas, assistidas por equipamentos famosos e utilizados nos Estados Unidos e Europa. A clínica contará com o apoio de uma equipe treinada e especializada, totalizando 15 profissionais, entre recepcionistas, avaliadoras, fisioterapeutas e gerente.

“A Lilly Estética atua há mais de dez anos em Ribeirão Preto com o compromisso de atender bem seus clientes com conforto e qualidade. A nova unidade no RibeirãoShopping promete encantar os clientes com os mais avançados tratamentos estéticos, que garantem eficiência e rapidez nos resultados”, realça a sócia-proprietária da clínica, Nicole Sarantopoulos.

Outros atrativos da clínica são os equipamentos de última geração como Alex Light EVO (Laser para depilação), Q-Plus EVO (Plataforma Laser Q-Switched) , Ultraformer 3 (Ultrassom Macro e Micro focado), Maximus TM Med (Radiofrequência de ponteira Trilipo), Criolipolise de contraste Kryus (Tonederm) e Criofrequência BHS 156 Full Body Health. “Estamos investindo para crescer e oferecer um atendimento mais completo, mais moderno e mais eficaz”, garante.

A Lilly Estética, que ocupa uma posição consolidada em Ribeirão Preto, conta com unidade na Avenida Independência, 2070. As duas unidades oferecem tratamentos de estética de alta tecnologia, equipamentos modernos e de ponta.

“Para a Lilly Estética, ‘Beleza’ e ‘Felicidade’ são assuntos sérios, por isso trouxemos para Ribeirão Preto esse novo espaço comprometido em proporcionar experiências agradáveis e resultados rápidos, com as facilidades e o conforto de um espaço dentro do RibeirãoShopping”, finaliza a sócia-proprietária, Nicole Sarantopoulos.

Editorias: Negócios  Saúde
Empresa: Conceito Comunicação