Mais importante evento de Psicomotricidade Relacional do Brasil está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional, evento organizado pela Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional (ABPR) e Mark Messe com apoio do CIAR, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no ExpoUnimed, em Curitiba, e reunirá profissionais de renome nacional e internacional para encontros teóricos e práticos, composto por minicursos, conferências, palestras e vivências, colocando o evento como um dos mais representativos no calendário nacional.

A terceira edição do Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional coloca em discussão o tema Desenvolvimento pessoal em foco, atitude e transformação na Educação, Saúde e Assistência Social. Além disso, com a realização simultânea do XIV Fórum Municipal de Educação, todos os participantes terão contato com informações atuais sobre prevenção na Primeira Infância como prioridade para uma sociedade saudável.

Para abordar os temas acima citados, os organizadores do evento convidam a todos os Psicomotricistas, demais profissionais das áreas de educação, saúde e assistência social e outros interessados a partilhar experiências e refletir sobre alternativas que elevem o nível de participação ativa da sociedade, efetivando o conceito de cidadania e bem-estar social.

Os valores para inscrição até o mês de julho são: R$ 500,00 (para alunos e ex-alunos do Centro Internacional de Análise Relacional/ CIAR), R$ 550,00 (para estudantes) e R$ 600,00 (para profissionais). Após este mês e até setembro, os valores passam para R$ 600,00 (alunos e ex-alunos), R$ 650,00 (estudantes) e R$ 700,00 (profissionais).
Interessados em participar podem se inscrever em http://congressopsicomotricidade.com

Serviço:
Inscrições III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional e XIV Fórum Municipal de Educação
Inscrições: http://congressopsicomotricidade.com
Promoção: ABPR