LIDE Futuro Ribeirão Preto promove encontro com o CEO da Samba Tech
O CEO da Samba Tech Gustavo Caetano - considerado o "Mark Zuckerberg brasileiro" – vai abordar a sua história de empreendedorismo e inovação durante o encontro

Evento com Gustavo Caetano - considerado o "Mark Zuckerberg brasileiro" - acontece em 26 de outubro (segunda-feira), às 19h, no Supera Parque

O LIDE Ribeirão Preto, presidido por Fábio Fernandes e o LIDE Futuro Ribeirão Preto, sob o comando de Thamila Zaher, com a curadoria de Victor Stabile, membro do comitê de Tecnologia do LIDE Futuro Ribeirão Preto, promovem, no próximo dia 26 de outubro (segunda-feira), das 19h às 22h, no Supera Parque (Avenida Doutora Nadir Aguiar, 1805 - Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo), um encontro com Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, startup mineira líder em soluções para vídeos on-line na América Latina.

O evento, exclusivo para filiados ao LIDE Ribeirão Preto, ao LIDE Futuro Ribeirão Preto e convidados, proporcionará a todos a oportunidade de conhecerem a história de empreendedorismo e inovação de Caetano - eleito pela Business Insider como o "Mark Zuckerberg brasileiro".

Para o presidente do LIDE Ribeirão Preto, Fábio Fernandes, será um grande momento para todos os participantes. “O Gustavo Caetano tem uma trajetória impressionante. Ainda jovem, já possui um vasto currículo e intensa carreira internacional. A inovação está presente em todas as suas ações, o que é uma característica que todo empresário e líder têm que ter”, comenta Fernandes.

Atualmente, o LIDE Ribeirão Preto conta com 62 filiados e recebeu o Prêmio LIDE de Eficiência 2015 em reconhecimento à unidade do LIDE com o melhor desempenho durante o ano. A cidade também conta com o LIDE Futuro Ribeirão Preto.

A unidade conta com 12 comitês de gestão, sendo eles: LIDE Agronegócio, presidente Maurilio Biagi Filho, LIDE Futuro, presidente Thamila Zaher, LIDE Cultura, presidente Isabel de Farias, LIDE Indústria, presidente Jardel Massari, LIDE Digital, presidente Bel Pesce, LIDE Inovação, presidente Silvio Crestana, LIDE Economia, presidente Alberto Borges Mathias, LIDE Jurídico, presidente Fábio André Fadiga, LIDE Educação, presidente Chaim Zaher, LIDE Mulher, presidente Tomie Doralice Fuzii Sakamoto, LIDE Empreendedor, presidente José Carlos Semenzato e LIDE Saúde, presidente Pedro Palocci.

Gustavo Caetano - fundou a Samba Tech há 6 anos e transformou a startup mineira líder nas soluções para vídeos on-line na América Latina - eleita pela FastCompany como uma das mais inovadoras do continente. Devido ao seu estilo inovador e experiência já palestrou em eventos no MIT, ONU, SXSW e NASDAQ. Foi nomeado o Empreendedor de Sucesso no Brasil em 2009 pela PEGN e Visa, melhor co-fundador pelo The Next Web em 2012, um dos 50 mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma no mesmo ano, um dos brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos pelo MIT, além de ser considerado pela Business Insider como o "Mark Zuckerberg brasileiro". Hoje, é o CEO do Samba Group, holding que conta as empresas Samba Tech e Samba Ads. Caetano foi o fundador da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e é conhecido nacionalmente por levantar a bandeira do empreendedorismo no Brasil, sendo uma das personalidades que mais contribui para o desenvolvimento do ecossistema do segmento no país.

Encontro LIDE com Gustavo Caetano
Data: 26 de outubro (segunda-feira)
Horário: às 19 horas
Local: Supera Parque - Avenida Doutora Nadir Aguiar, 1805 - Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo

Credenciamento Imprensa
Veículo –
Nome –
RG –
Email –
Telefone para contato -

Favor enviar os dados para felipeteruel@nucleodanoticia.com.br e ou vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br até o dia 23 de outubro (sexta-feira), às 14h.

Editorias: Economia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 16/10/15