OTRS Group apresenta a versão 8 do seu pacote de gerenciamento de serviços OTRS

Nova interface e inúmeras opções de personalização garantem uma experiência única ao usuário.

Rápido, moderno e seguro. Hoje, o OTRS Group, fornecedor líder de soluções para gerenciamento de processos e comunicações, anuncia o lançamento do OTRS 8. A versão mais recente do conjunto de gerenciamento de serviços concentra-se nas necessidades individuais dos usuários, tornando os processos e fluxos de trabalho ainda mais eficientes com uma melhor experiência.

Interface state-of-the-art, personalização e integração com mídias sociais levam a experiência do usuário à um novo nível

Com uma interface de usuário inovadora, a nova versão garante um trabalho contemporâneo e altamente eficiente. Controles modernos, orientação otimizada ao usuário e muitas opções de personalização aumentam a experiência positiva do usuário. De acordo com uma pesquisa com 500 profissionais de atendimento ao cliente, a maioria (62%) considera a personalização muito importante, de modo que isso foi implementado no OTRS 8. Com a ampla gama de configurações disponíveis, existem mais de 2.500 opções de configuração.

Uma seleção de recursos de destaque do OTRS 8 inclui:
- O recurso Estilos Corporativos permite ajustes de layout individuais até o nível do agente, uma grande variedade de cores e contrastes, uso de avatares e possibilidades de marca corporativa.
- Além disso, cada agente possui seu Organizador Pessoal, com o qual ele pode gerar listas e resultados de pesquisa individualmente e em tempo real, além de salvá-los como modelos; ele pode atribuir ícones para uma recuperação mais rápida de informações. Isso permite que cada usuário crie listas do que ele pode precisar para tarefas recorrentes.
- O recurso Listas de Objetivos de Negócios permite que o usuário tenha uma visualização ao vivo de outros funcionários que estão trabalhando em um ticket, além de exibir informações sempre atualizadas sobre todas as consultas, notificações, processos em execução e outros objetos de negócios, sempre atualizados. Os dados nos objetos de negócios, como prioridade ou status, podem ser atualizados diretamente da própria lista (Edição Embutida).
- Os Relatórios Agendados ajudam a melhorar o tratamento de estatísticas e relatórios com modelos de tempo disponíveis e opções de agendamento individuais.
- Outro destaque no OTRS 8 é uma opção para entrar em contato com a equipe de serviço via Facebook, Twitter ou LinkedIn, além de opções de automação para postagem nesses sites (Social Media Integration).

Maior desempenho garante dados atualizados e decisões rápidas

Com o OTRS 8, os funcionários recebem informações em tempo real. Tudo acontece dentro da janela do navegador - sem recarregas de páginas demoradas (aplicativo de página única). Quaisquer atributos são atualizados sem espera e as respostas podem ser enviadas diretamente da exibição em lista. Para obter mais detalhes, os usuários simplesmente precisam passar o mouse sobre o cliente, agente ou outras informações.

A segurança é uma prioridade

De acordo com uma *pesquisa recente, a maioria das empresas (61%) registra um incidente de segurança de TI por semana. Portanto, a segurança deve sempre vir em primeiro lugar. O OTRS 8 foi desenvolvido de acordo com os princípios de Privacidade e Segurança da Design e oferece recursos de segurança recomendados pelas diretrizes técnicas desenvolvidas pelo Escritório Federal de Segurança em Tecnologia da Informação: inclui autenticação de dois fatores configurável pelos administradores como configuração padrão. A criptografia de ponta a ponta é padrão no ambiente gerenciado; O OTRS 8 também permite operações compatíveis com LGPD.

\"Com o OTRS 8, o usuário e suas preferências pessoais são o foco das atenções\", diz Christopher Kuhn, COO do OTRS Group. \"Em uma pesquisa global, 71% dos profissionais de atendimento ao cliente disseram que seu software ainda não atende totalmente às suas necessidades de personalização. Tenho certeza de que, com o OTRS 8, mudaremos isso: com mais de 2.500 opções de configuração, oferecemos o mais alto nível de personalização, fornecendo a configuração certa para todos os funcionários.\"

O OTRS 8 agora está disponível em 40 idiomas e com as opções está na nuvem gerenciada OTRS e como OTRS On-Premise.

Além disso, um aplicativo para iOS, Android e iPadOS pode ser usado para o trabalho móvel.
O OTRS 8 oferece processos de serviço predefinidos de acordo com a ITIL® (IT Infrastructure Library). O software OTRS recebeu o selo de aprovação \"SERVIEW CERTIFEDTOOL\" por 13 processos ITIL.

*A pesquisa foi realizada on-line via Pollfish em setembro de 2019 entre 280 gerentes de TI na Alemanha, EUA e Brasil (80 participantes na Alemanha, 100 participantes nos EUA e 100 participantes no Brasil)

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação