DialMyApp anuncia contratação de Adriano Medici

Ex-Vivo, passa a ocupar a função de diretor de Growth and Innovation.

Em sinergia com a estratégia de crescimento para os próximos três anos, a DialMyApp Technology and Digital anuncia a contratação de Adriano Medici, como diretor de Growth and Innovation.

A contratação acontece após 15 meses da chegada da empresa no Brasil e o enorme sucesso comprovado pela conquista de três contratos em operadoras de telecom e outros seis clientes em operação no modelo pilot on air (piloto que impacta clientes finais e já gera benefícios em engajamento e diminuição de custos), envolvendo os segmentos financeiro e aéreo. O primeiro cliente que anunciou resultados com a implantação do DialMyApp foi a Nextel, em novembro passado.

Adriano Medici tem mais de 13 anos de sólida experiência nas áreas de marketing digital, desenvolvimento de produtos e gestão de projetos. Foi líder responsável pelo APP Meu Vivo Fixo que hoje acumula mais de 2 milhões de acesso/mês. Sua última função foi Gerente de Multicanalidade/Omnichannel, na Telefonica Vivo, onde foi responsável pela implantação e gestão de novos projetos com foco em inovação online, autoatendimento e e-commerce. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA pela Universidade de São Paulo, USP.

Segunda Flávia Pollo Nassif, Head da DialMyApp no Brasil, a contratação do executivo Adriano Medici está em sintonia com os próximos desafios da companhia, que envolvem o roadmap da plataforma e a massificação das soluções no País. \"Adriano acumula muita experiência em transformação digital e uma habilidade muito forte em aceleração de inovações. Ele agrega valor na nossa estratégia de alavancar as mais desafiadoras metas de engajamento digital e saving de custos operacionais dos nossos clientes\", destaca Flávia.

Já para Adriano Medici, a dinâmica na carreira vem de encontro com a convicção em atuar em uma empresa inovadora, leve, promissora e de tecnologia de ponta. \"Além disso, sou movido a desafios e a possibilidade de melhorar a vida de dezenas de milhões de pessoas no Brasil, oferecendo uma forma simples e intuitiva de se relacionar com as empresas de serviços\", destaca o executivo.

A estratégia de lançamento da DMA no Brasil, em outubro de 2018, contou com a Solução DialMyApp que intercepta digitalmente as chamadas quando o cliente liga para o call center, ofertando as opções de autosserviço existentes.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação