Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Pitney Bowes e Correios celebram contrato para fornecimento de sistemas de triagem

O contrato prevê o fornecimento de 11 equipamentos Vantage Sorters, solução tecnológica de triagem de cartas, no valor de U$ 17.9 milhões

A Pitney Bowes (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções e produtos inovadores que capacitam o comércio entre as empresas, anuncia acordo de venda para os Correios de 11 equipamentos Vantage Sorters, solução tecnológica de triagem, flexível e de alta velocidade que fornece altos benefícios para o mercado postal. O contrato no valor de U$ 17.9 milhões com prazo de até 24 meses para a entrega dos equipamentos.

O anuncio foi feito por Harris Warsaw, Vice Presidente de Vendas Globais de Soluções SMB da Pitney Bowes, em encontro com a imprensa, que fez parte das comemorações dos 10 anos da companhia no Brasil.

Sobre Pitney Bowes

Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa de tecnologia global inovadora que oferece produtos e soluções que capacitam o comércio nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, engajamento com o cliente, envio de pacotes e correspondências e e-commerce global. Mais de 1,5 milhão de clientes em aproximadamente 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite o website da Pitney Bowes pitneybowes.com/br.

Editorias: Informática  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/06/15