Nimo TV On Fire de Wild Rift registrou pico de audiência de 28 mil expectadores em mais de 130 horas de transmissão ao vivo

O primeiro evento do lançamento da Riot Games, League of Legends: Wild Rift, na Nimo TV também garantiu mais de 109 mil horas assistidas

Entre os dias 30 e 31 de março, a Nimo TV apresentou, em parceria com a Riot Games, o primeiro torneio de League of Legends: Wild Rift na plataforma e a estreia não poderia ter sido mais especial: nas mais de 130 horas de transmissão ao vivo, 20 craques do universo gamer se uniram em uma competição acirrada que garantiu audiência de 524 mil usuários únicos – com 15,5 mil expectadores simultâneos online, em média, durante todo o Nimo On Fire de Wild Rift.

O torneio contou com a participação de nomes importantes do ecossistema gamer, entre eles Mucalol, Maumauzk, Mariana Alpha e Garota do Blog. O primeiro dia foi inaugurado por um showmatch bem especial entre as equipes Los Grandes e GOAT. Logo depois, os 20 participantes se dividiram em 4 times e competiram pelo prêmio total de R$ 15 mil.

A apresentação do torneio ficou por conta de Piuzinho – o segundo streamer mais assistido do mundo, que soma mais de 3,8 milhões de seguidores na Nimo TV –, e Toboco, um dos narradores mais conceituados e experientes do cenário brasileiro de League of Legends.

“Estamos bastante orgulhosos do resultado que conquistamos com o Nimo On Fire de Wild Rift. Além do sucesso na Nimo TV, o torneio também foi destaque nas redes sociais: atingimos mais de 1,5 milhões de pessoas e garantimos mais de 140 mil interações da torcida brasileira em nossos posts oficiais sobre o evento”, pontua Rodrigo Russano Dias, PR & Social Media Manager da Nimo TV no Brasil.

“Uma recepção tão especial como a que tivemos no Nimo On Fire de Wild Rift só reforça a importância de continuarmos nosso investimento em parcerias como a que temos com a Riot Games. Isso possibilitou trazermos conteúdo diferenciado de um game tão esperado pelo ecossistema logo após seu lançamento”, comenta Raphael Negrão, Gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil. “Nosso plano é, com certeza, trazer ainda mais novidades especiais para os gamers brasileiros no futuro”, finaliza.

Os posts nas redes sociais dos influencers competidores sobre o Nimo On Fire de Wild Rift garantiram um alcance de mais de 3 milhões de usuários únicos, além de mais de 200 mil interações; as publicações sobre o evento nas redes do Piuzinho alcançaram mais 1 milhão de pessoas e renderam outras 100 mil interações.

Para conferir mais conteúdo sobre League of Legends: Wild Rift na Nimo TV, acesse: http://www.nimo.tv/game/LOLWR

Editorias: Informática  Propaganda e Marketing  Teen
Empresa: Singular Comunicação de Resultados