Painel de notícias

Ouça mais sobre \"A História de Greta\" na Auti Books
Ouça mais sobre \"A História de Greta\" na Auti Books
...

Editado pela Sextante e narrado pela atriz Klara Castanho a novidade está disponível para donwload na plataforma

Greta Thunberg, a ativista ambiental sueca de 17 anos, segue entre as manchetes do dia a dia. Por seu compromisso contra o aquecimento global e a crise climática, Greta recebeu recentemente sua segunda nomeação para o Prêmio Nobel da Paz, agora em 2020. Greta já foi eleita Person of The Year pela Revista Time, o que também aumentou as críticas sobre a sua campanha, principalmente por faltar às aulas para protestar.

Mas quem é Greta Thunberg? O que a motivou a entrar numa “briga”, até então de gente grande, pelas questões ambientais do mundo? Citada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, como uma das maiores defensoras do planeta, a ativista já tem sua história contada na obra “A História de Greta”, da Editora Sextante, narrada pela atriz Klara Castanho, e disponível na Auti Books.

“Ser porta-voz de uma história e de uma personalidade tão importante me deixa muitíssimo realizada. A Greta faz a diferença na vida de muita gente, e de alguma forma ser uma extensão do objetivo dela é gratificante”, destaca Klara Castanho sobre narrar a obra, o seu quinto audiobook narrado e disponível na Auti Books.

A novidade vem se somar aos mais de 400 títulos presentes na plataforma. O audiobook “A História de Greta” pode ser adquirido individualmente por R$22,39, ou ser resgatado pelos assinantes da Auti Best, que tem uma assinatura mensal de R$19,90 e dá direito a um audiobook por mês.

“Trabalhamos arduamente em parceria com as editoras para que, cada vez mais, o tempo de chegada de um audiobook à plataforma seja menor. Com isso, quem ganha é o ouvinte que pode ter em um simples play tudo o que há de mais recente disponível no mercado editorial”, comenta Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.

Para se aprofundar sobre o tema: “Nossa Casa Está em Chamas”
Ainda sobre a luta da jovem sueca contra a crise climática, outro título disponível na Auti Books é o “Nossa Casa Está em Chamas”, da Editora Best Seller, narrado por Patrícia Vilela. Malena Emman, mãe de Greta, conta, com a ajuda da família, os acontecimentos que levaram ao ativismo da jovem que aos 8 anos foi diagnosticada com Síndrome de Asperger. Acompanhando os passos e descobertas da filha, Malena alerta sobre como o nosso estilo de vida atual ameaça a sobrevivência futura da humanidade e o que precisamos entender e fazer para que uma vida sustentável seja possível. O audiobook conta também com discursos impactantes que Greta Thunberg fez ao redor do mundo.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Singular Comunicação de Resultados
Contato: Janaina Leme