Party of Legends comemora quatro anos de existência com festa temática
Divulgação

Com o tema \'Quatro Elementos\', a maior festa gamer & geek da América Latina chega à 34ª edição

Acontece no dia 20 de abril, após a etapa final do Circuito Desafiante de LoL, a 34ª edição da Party of Legends, a maior festa gamer & geek da América Latina. Com o tema “Quatro Elementos”, o evento foi idealizado para celebrar junto ao público e às estrelas que elevaram o nome da Party of Legends a patamares nunca antes sonhados, os quatro anos da festa. O local escolhido como palco da celebração será o Via Matarazzo Eventos & Buffet, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 70 (pista) e R$ 100 (camarote).
Inaugurada em abril de 2015, a Party of Legends tem o propósito de reunir influenciadores, jogadores profissionais, celebridades e fãs, em um único espaço com música de qualidade e muita diversão.
Inicialmente, a festa ocorria sempre após a etapa final de grandes torneios do universo de e-sports. Com o indiscutível sucesso, a festa passou a celebrar também datas comemorativas, como Carnaval, Festa Junina e Halloween, além de criar edições temáticas independentes. Resultado: números tão expressivos que hoje é referência no gênero e parada obrigatória para o público gamer & geek.
Ao todo, já foram realizadas 33 edições em seis cidades brasileiras, somando mais de 200 horas de festa e a passagem de aproximadamente 25 mil gamers. Além do público cativo, a Party of Legends também conta com a presença de grandes nomes do meio, como brTT, Caju, Queen B, Muca Muriçoca, CamilotaXP, o ex-jogador profissional Martin “Espeon” Gonçalves como DJ, entre outros.
Para mais informações e a compra de ingressos, acesse a página na Eventbrite.

Serviço - Party of Legends “Quatro Elementos”
Dia: 20 de abril (sábado)
Local: Matarazzo Eventos & Buffet - Av. Francisco Matarazzo, 764, Água Branca, São Paulo
Ingressos: R$ 70 (pista) e R$ 100 (camarote).

Sobre a BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Imagens relacionadas

Party of Legends