Hearthstone fará parte da próxima temporada da Brasil Premier League
BPL 2019

As etapas qualificatórias estão em andamento e o torneio começa no próximo dia 26 de março

Nesta 8ª temporada, a BPL (Brasil Premier League) conta com patrocínios da NET e da Claro e os jogos confirmados até o momento são Paladins, Rocket League, CS:GO e Hearthstone.
As etapas qualificatórias de Paladins, Rocket League e CS:GO já estão em andamento e, em breve, serão divulgadas as equipes classificadas nas redes sociais da ESL Brasil e da BBL. No caso de Hearthstone, os jogadores participantes foram convidados. São eles: Fled, SargentoSC, Lucasdmnasc, Lucas, Khal, Perna, Rase e Coglorin.
A premiação total do torneio será de R$ 55 mil, sendo R$ 20 mil para o CS:GO, R$ 15 mil para o Paladins, R$ 10 mil para o Rocket League e R$ 10 mil para o Hearthstone. Além do valor em dinheiro, as duas melhores equipes do CS:GO garantem vaga para a próxima temporada da ESL LA League. Já no Paladins, a melhor equipe do ano tem o passaporte carimbado para o Paladins World Championship. No Hearthstone, o primeiro colocado garante viagem para Las Vegas e vaga no torneio Master Tour Las Vegas.
Todos os confrontos da Brasil Premier League ocorrerão no Youtube da ESL Brasil e em todos os canais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook) às segundas (exceto na primeira semana de abril), terças, quartas, quintas e sextas a partir das 19h. Os fãs também podem interagir na transmissão, ao utilizar a #ESLBPL no Twitter.

Novas informações serão disponibilizadas nas redes sociais:
ESL BRASIL
facebook.com/eslbrasil
twitter.com/eslbrasil
instagram.com/eslbrasil
BBL
facebook.com/bblesports
twitter.com/bblesports
instagram.com/bblesports
Sobre a ESL
A ESL é a maior empresa de esports do mundo. Fundada em 2000, a ESL vem moldando a indústria dos videogames mais populares, com inúmeras competições online e offline. Opera campeonatos e ligas internacionais de alto nível, como ESL One, Intel® Extreme Masters, ESL Pro League e outros eventos de nível superior, bem como campeonatos nacionais da ESL, copas amadoras de base, tornando o caminho From Zero to Hero o mais curto possível. Com escritórios em todo o mundo, a ESL está liderando os esports em escala global. A ESL faz parte do MTG, o principal grupo internacional de entretenimento digital. https://about.eslgaming.com/
Sobre a BBL