Arqueiro chega ao Black Desert Online
Arqueiro chega ao Black Desert Online
...

Nova atualização traz eventos, recompensas, clima de inverno e novos pets limitados

O Black Desert Online ganhou uma nova classe após atualização do game que aconteceu hoje, 05 de dezembro. O Arqueiro está disponível na tela de criação de personagens, juntamente com os eventos que irão recompensar os jogadores que criarem e customizarem o novo personagem, curtirem e compartilharem o trailer da classe na página do Facebook e reservarem recompensas no site.

Para obterem mais recompensas, os jogadores poderão participar do evento “Screenshots e Vídeos de Aventura em Drieghan”, e compartilhar os screenshots e vídeos do território recém lançado com o BDO. As premiações vão incluir além dos BDCoins, as Paletas de Merv, um título no jogo, Arma Despertada Suprema de Grau Azul, Bênção de Kamasylve, Lingotes de Ouro, Aumentos de Peso e Inventário, Flauta de Cavalo, Estilhaços de Memória e outros itens úteis e raros.

O Arqueiro utilizará uma Balestra como Arma Primária e um Arco Grande como Arma Despertada. Diferente das outras classes, os Arqueiros terão acesso à Arma Despertada desde o início da atualização e poderão utilizar combos de Balestra e Arco Grande para eliminar os inimigos. A Balestra é ideal para ataques à curto e média distância e o Arco Grande oferece um ótimo alcance para ataques à distância. Após alcançar o nível 56, os Arqueiros poderão liberar todo o potencial do Arco Grande, ganhando acesso às outras habilidades despertadas.

Além disso, o cupom de Expansão de Slot de Personagem será vendido por 1 Ponto de Milhagem até o dia 12 de dezembro. Este item poderá ser adquirido apenas uma vez por família.

E mais, o inverno está chegando no mundo de BDO. Haverá neve no chão, auroras no céu e novos Mascotes Limitados. O Pequeno Boneco de Neve e o Ouriço Dourado estarão disponíveis na Loja de Pérolas até o dia 12 de dezembro.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial da Black Desert: https://blackdesert.playredfox.com

Facebook Black Desert Brasil: http://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Facebook Black Desert Espanhol: http://www.facebook.com/BDOSpanish/