Voom anuncia parceria com a Air France-KLM para o Brasil

Passageiros da Air France e da KLM terão 25% de desconto em voos com a Voom

São Paulo, 8 de novembro de 2018 - Hoje, a Voom e a Air France-KLM anunciam uma parceria para tornar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo o mais simples e fácil possível. A partir de hoje, os passageiros da Air France e da KLM que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos da Voom de ou para os aeroportos de São Paulo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas.
Uma pesquisa do Ibope, de 2016, mostra que os paulistanos gastam, em média, um mês e meio presos no trânsito a cada ano. Não é segredo que o caminho até os aeroportos da cidade é uma das experiências mais inconvenientes e frustrantes devido às estradas congestionadas. Por isso, uma alternativa que leve as pessoas pelos céus é uma ótima opção para os viajantes frustrados.
“Estamos empolgados em expandir esta parceria com duas das maiores companhias aéreas que operam em São Paulo. Com a Voom, os passageiros podem superar o caos e chegar nas cidades com rapidez e conveniência. Além disso, o voo nos centros urbanos também pode ser uma experiência muito especial”, diz Clément Monnet, CEO da Voom.
\"O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários\", afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor-Geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.
Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue. Os códigos para voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite http://www.voom.flights para mais informações. A parceria tem validade de um ano.

Flying Blue: programa de fidelidade líder
O Flying Blue, o programa de fidelidade do grupo Air France-KLM, tem 15 milhões de membros e 39 companhias aéreas como parceiras e mais de 100 parceiros não-aéreos. Quanto mais os membros viajam, mais a fidelidade deles é recompensada. Com o cartão Flying Blue, os clientes podem acessar os muitos serviços projetados especialmente para tornar a viagem ainda mais agradável.
Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.
A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 270 voos diários.
A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais de 1.070 destinos em 177 países.
airfranceklm.com
@AirFranceKLM