Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Acer cria oferta especial no Dia do Cliente

Acer cria oferta especial no Dia do Cliente

O cupom DIADOCLIENTE dará direito a um desconto de R$ 500 na compra de equipamentos na Acer Store

A Acer, líder mundial no mercado de Chromebook, lança uma promoção especial para o Dia do Cliente, comemorado neste sábado (15/09). O cupom DIADOCLIENTE dará direito a um desconto de R$ 500 na compra do Chromebook C731-C9DA na Acer Store, válido apenas durante o dia 15/09.

O equipamento resistente é direcionado para alunos que precisam de um dispositivo fácil de usar em atividades na sala de aula e ao ar livre. Com bateria de até 12 horas de duração, o equipamento tem certificação militar, que garante extrema resistência e durabilidade, ou seja, tolera quedas de até 122 cm de altura. Com os cantos reforçados com borracha, suporta pressão de até 60 quilos na tampa e o teclado é a prova d’água. O sistema de escoamento do teclado drena até 330ml de água e, com dois drenos quadrados, mantém o dispositivo funcionando sem danificar os componentes.
Além de serem simples, para facilitar o uso por crianças, as teclas do Chromebook são recuadas, evitando que sejam retiradas do teclado. Já a dobradiça de 180 graus proporciona um melhor ângulo de visão para os alunos compartilharem conteúdo uns com os outros e segurarem o aparelho pela tela sem danificá-la. O equipamento dá acesso a mais de dois milhões de aplicativos da Google Play Store, ampliando as formas de aprendizado e diversão.

“Queremos aproveitar o Dia do Cliente para agradecer à fidelidade dos consumidores, além de incentivar o segmento de Chromebook no Brasil – o qual já que somos líderes mundialmente”, explica Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.

Editorias: Serviços
Empresa: Singular Comunicação de Resultados