Junte-se a uma Guilda e concorra a ingressos para a BGS 2018

Aproveite também um aumento na taxa de sucesso de Cruzamento de Cavalos e consuma Rum de Pirata para garantir recompensas no Black Desert Online

Cruzar cavalos no Black Desert Online nunca foi tão fácil. A partir de hoje, a RedFox Games, publisher do game no Brasil, não apenas aumentou a taxa de sucesso nos cruzamentos, como também a de obtenção de itens para treinamento de corcéis e outros durante um período todos os dias. Este é o momento ideal para despertar seus corcéis e para obter itens raros, como Fragmento de Cristal de Ruínas Antigas, Neidan de Besta Feroz e outros através de caça, coleta e pesca.

Além disso, o evento Rum de Pirata também está começando esta semana. Consumir Rum, encontrada por toda a parte do universo do game, concederá benefícios aos personagens e garantirá recompensas especiais do evento.

E mais: para os que ainda não fazem parte de uma guilda, agora é possível ganhar recompensas ao unir-se a uma delas. Quanto mais tempo logados em uma guilda, melhores serão as recompensas. Ao fazer parte de uma guilda, o jogador poderá preencher um formulário disponível no fórum oficial do MMORPG para concorrer a um ingresso para a Brasil Game Show 2018, a maior feira de jogos da América Latina. Ao total, 100 ingressos serão sorteados.

Outra novidade no gameplay são os Pergaminhos de Chefes Despertados de Kamasylvia que foram adicionados na última atualização. Eles permitem que os aventureiros enfrentem o Chefe Manshaum, o Rei da Pradaria Navarn, o Guardião Ronaros da Floresta e o Capitão de Assalto de Gyfin Rhasia em suas versões despertadas. É preciso completar as missões do Espírito Negro para coletar pedaços de pergaminhos de invocação, que podem ser combinados para criar pergaminhos de invocação de chefes.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Facebook Black Desert Brasil: http://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Facebook Black Desert Espanhol: http://www.facebook.com/BDOSpanish/