Vencedores de eventos no Black Desert Online ganharão produtos Razer
Vencedores de eventos no Black Desert Online ganharão produtos Razer
...

Além disso, após a nova atualização, um recurso permitirá que jogadores coletem itens aprimorados de monstros

Na semana passada, a RedFox Games anunciou que, pela primeira vez, duas novas classes muito requisitadas do MMORPG coreano, a Cavaleira das Trevas e a Mística, seriam lançadas no dia 30 de maio. Entretanto, isso não é tudo que a empresa planejou para as próximas semanas no Black Desert Online. A partir desta quinta (17), uma série de eventos dentro do jogo darão aos jogadores a chance de ganhar diversos prêmios de participação.

Dentre os prêmios estão os itens de jogo Bênção de Kamasylvia e Livro Selado de Combate, que aumentam a experiência, a taxa de drop e a energia dos jogadores. Também haverá a oportunidade de lucrar BDCoins, a moeda do jogo utilizada na compra de itens na Loja de Pérolas.

O primeiro evento já está rolando na página oficial Black Desert Online no Facebook em um post com o trailer das novas classes que vêm por aí. Os jogadores que curtirem, compartilharem e comentarem o vídeo terão a chance de ganhar os itens mencionados acima e também participarão de um sorteio para ganhar produtos da Razer, dentre eles o Mouse Pad Goliathus e os Mouses Razer DeathAdder Elite e Razer Abyssus.

Além disso, após o sucesso do evento que
permitiu a coleta de itens aprimorados de monstros, a RedFox Games decidiu transformar esse recurso em algo permanente no jogo. Agora, é possível continuar farmando armas e armaduras +15 e acessórios DUO (equivalente a +17).

Mais um grande evento de taxa de drop também já começou e durará duas semanas. Durante esses dias, os jogadores poderão coletar mais objetos cortantes e Estilhaços de Cristal Negro.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Black Desert Brasil Facebook: http://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Black Desert Spanish Facebook: http://www.facebook.com/BDOSpanish/