Acer tem produtos em oferta na ‘Semana do Consumidor’

Nesta quinta-feira, 15 de março, é celebrado o Dia do Consumidor, principal data do varejo no primeiro semestre e que tem o objetivo de enfatizar a importância dos direitos dos compradores. Para prestigiar os seus clientes, a Acer terá ofertas exclusivas e frete grátis para todo o país em produtos da Acer Store e nos sites dos varejistas ao longo da semana.
“A data é uma ótima oportunidade para os consumidores aproveitarem o início do ano para comprar um dispositivo de alto desempenho por um preço acessível, como o Projetor Acer P1185, por exemplo, que consta na lista de produtos mais procurados neste semestre por conta da exibição dos jogos de futebol mundiais que terão início em junho de 2018”, afirma Anderson Kanno, Diretor de Marketing da Acer no Brasil.

Linha A515
O notebook Acer Aspire 5 faz parte da linha A515 e foi pensado para quem precisa de velocidade e alta performance. O equipamento tem processador Intel Core de 7ª geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX com 2GB GDDR5, tela de 15.6” LED Full HD e armazenamento de 2TB. O design contemporâneo do produto está nas linhas finas, textura das faixas na tampa e no desenho e posição das portas, que deixam o chassi ainda mais fino na região do touchpad. Nesta semana, a desejada máquina da linha A515 estará disponível na Acer Store com desconto exclusivo.

Projetor Acer P1185
A chance de assistir aos jogos do Mundial em grande estilo ficou ainda mais fácil nesta Semana do Consumidor. Com alta resolução de imagem e ótimo custo-benefício, o Projetor Acer P1185 é o equipamento ideal para aparelhar desde bares e restaurantes até escolas e empresas. O P1185 conta com 3200 Lumens, resolução SVGA, lâmpada com vida útil de até 10.000 horas e capacidade de projeção wireless sem necessidade de cabos. O modelo está disponível com um desconto imperdível na loja da Acer no site Mercado Livre, varejista parceiro da marca.

Editorias: Economia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados