We Do Logos participa da 3º Trilha da Educação

Com as diversas mudanças na área da educação, os gestores de escolas e cursos particulares devem se atualizar para manter a qualidade de ensino em dia. Pensando nisso, a WPensar promoverá a 3º edição do Trilha da Educação, evento online que ocorre entre os dias 22 a 24 de agosto, com palestras gratuitas e que têm como objetivo fomentar a discussão sobre os benefícios das tecnologias para ajudar as instituições de ensino a crescer e otimizar tempo e recursos.

No dia 23 de agosto, às 11h, acontecerá o painel sobre “Captação de Matrículas – marca, conteúdo e estratégias de marketing digital”, que contará com a participação de Gustavo Mota, CEO da We Do Logos (http://www.wedologos.com.br/), maior comunidade de designers da América Latina. Participarão do debate também, o diretor de comunicação da Tuneduc, Bruno Mancini, o diretor do supletivo da EmFa, Tiago Dias e o cofundador do Colégio Força Máxima, Jhonatan Pache.

“O Trilha da Educação é um importante evento que envolve educação e tecnologia, pois proporciona uma reflexão para o gestor acadêmico: a importância de uma identidade visual atraente e atual para o seu negócio. A principal ideia é mostrar que a marca, o conteúdo e o marketing digital alinhados fazem a diferença na hora de captar mais matrículas para a escola ou curso”, explica Gustavo Mota, CEO da We Do Logos.

“O sistema de gestão escolar da WPensar contribui para a organização de todos os processos da escola: pedagógico, financeiro, administrativo, entre outros. A realização do Trilha da Educação é um importante processo para os gestores de escolas e cursos, pois é um evento que visa apresentar o uso das tecnologias adequadas para as instituições se manterem atualizadas”, argumenta Bruno Damasco, CEO da WPensar.

A We Do Logos conta com um acervo de eBooks em sua plataforma com dicas para ajudar os pequenos e médios empreendedores de diversos setores no ramo da gastronomia, moda, educação, comércio, marketing, etc. Com isso, logo após o evento a empresa lançará um livro digital gratuito em parceria com a WPensar sobre identidade visual para instituições de ensino e que estará disponível para download nos sites da We Do Logos e da WPensar.

A 3ª Edição do Trilha da Educação é online e qualquer pessoa que tenha interesse no tema pode participar. Para isso, basta acessar o site http://materiais.wpensar.com.br/3-trilha-da-educacao-apresentacao e preencher um pequeno formulário. Caso não consiga acompanhar as palestras em tempo real, o internauta cadastrado receberá todos os vídeos após o evento.

Evento: 3º Trilha da Educação
Data e horário do evento: 22 a 24 de agosto, às 11h e às 15h.
Palestra do Gustavo Mota: Captação de Matrículas – marca, conteúdo e estratégias de marketing digital
Data e horário: 23 de agosto, às 11h
Para participar acesse: http://materiais.wpensar.com.br/3-trilha-da-educacao-apresentacao?utm_source=wedologos&utm_medium=link&utm_content=&utm_campaign=parceria

Editorias: Ciência e Tecnologia