Concorra a uma viagem romântica de helicóptero no Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, a Voom dá aos consumidores a chance de ganharem uma viagem romântica de helicóptero por São Paulo com seu amor. Para concorrer é simples: todos os clientes da Voom que fizerem um voo para qualquer destino da plataforma até sexta-feira, dia 09 de junho, estarão automaticamente concorrendo ao prêmio.

O voo privado dos namorados terá saída e retorno ao Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade, e duração de 20 minutos, passando pelos principais e mais belos pontos turísticos da capital paulista. O vencedor, que será anunciado na sexta-feira, dia 09 de junho, às 17h, deverá entrar em contato com a Voom para confirmar sua viagem na data comemorativa.

Para agendar o voo até a data do sorteio, basta acessar http://www.voom.flights e escolher dia, horário e destino da viagem. Depois, é só torcer para ganhar!

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Turismo
Empresa: Singular Comunicação de Resultados
Contato: Janaina Leme