Senac DF fecha parceria com Amazon para cursos de tecnologia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) tem avançado cada vez mais na oferta de cursos profissionalizantes com alta demanda no mercado de trabalho. Neste sentido, pensando nas áreas de informática, cada unidade tem diversificado nas formações regionais. No Distrito Federal, por exemplo, o Senac está atuando com 29 laboratórios de última geração, com formações técnicas, graduação, pós, MBA e especializações em informática.

Com unidades em Sobradinho, Gama, Jessé Freire (setor Comercial Sul), 903 Sul, Ceilândia e Taguatinga e uma carreta-escola móvel, o Senac atende mais de 2.400 alunos, em três turnos.

Pensando em melhorar a estrutura para os alunos, o Senac assinou uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) para disponibilizar material e certificação gratuita aos alunos. Os professores serão habilitados a lecionar os currículos do AWS Academy para os estudantes das unidades do DF.

“As parcerias são fundamentais para os profissionais da área. Estamos trabalhando para trazer ainda mais parceiros até o final deste ano”, disse Denio Augusto Camargos Negrão, coordenador de Produtos Educacionais do Senac-DF.

Interessados em ingressar em um dos cursos oferecidos pelo Senac 2020 (https://senac2020.org/cursos-senac-2020/) devem comparecer a uma das unidades para obter informações sobre aberturas de turmas e processo de matrícula.

Editorias: Educação
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Coesão Marketing de Conteúdo
Contato: Mayk Souza