Ticket Fit ganha nova plataforma e abordagem e tem foco no estímulo a hábitos de bem-estar, qualidade de vida e alimentação saudável

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de lançar a nova plataforma do Ticket Fit, integralmente on-line, interativa e com conteúdos relacionados à hábitos saudáveis.

Dividido em três pilares – saúde, bem estar e qualidade de vida, o novo Ticket Fit oferece dicas de saúde, receitas saudáveis e sugestões de cardápio, além do Guia Alimentar da População Brasileira (Ministério da Saúde) e da Cartilha do Programa de Alimentação do Trabalhador e de informações do Programa Prato Legal, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT). O Guia é um documento oficial, que apresenta informações e recomendações sobre uma alimentação adequada e saudável, constituindo-se como instrumento de apoio às ações de educação alimentar e nutricional. A Cartilha apresenta os benefícios e orienta o passo a passo para as empresas interessadas em se cadastrarem no PAT e por fim, o Programa Prato Legal tem como objetivo orientar os estabelecimentos credenciados para que ofereçam aos seus clientes uma alimentação saudável, equilibrada, saborosa e que atenda às exigências estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Os conteúdos foram cuidadosamente elaborados e segmentados de acordo com o perfil dos três públicos com os quais a Ticket se relaciona: empresas-clientes, empregados e comerciantes.

“Sabemos o quanto é importante a adoção de uma rotina equilibrada e o Ticket Fit oferece ajuda para que os trabalhadores possam tornar realidade o desejo de levar uma vida mais saudável. A Ticket tem o compromisso de multiplicar o conhecimento de que, com pequenas ações no dia a dia, é possível adotar hábitos saudáveis e ter uma alimentação adequada. Por isso, investimos em tecnologia para potencializar uma ferramenta que multiplica soluções para uma vida mais equilibrada”, avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Na área destinada às empresas-clientes e comerciantes, o Ticket Fit passará a oferecer uma solução ainda mais completa e integrará serviços parceiros de orientação psicológica, jurídica e financeira, que têm como objetivo auxiliar os clientes a melhorar a produtividade dos colaboradores e a reter talentos. A disponibilização de nutricionistas para acompanhamento dos funcionários e palestras personalizadas sobre saúde, nutrição, saúde mental e bem-estar, além do acesso a uma rede de academias e estúdios parceiros, por meio do Gympass, são outros exemplos de serviços acessíveis com condições especiais.

“Sabemos o quanto é fundamental para as empresas acompanhar a saúde e o bem-estar de seus empregados, tanto para reduzir os custos com planos de saúde quanto para diminuir a rotatividade e aumentar a produtividade. Esses novos serviços fortalecem o novo posicionamento da Ticket no segmento de saúde, no qual criamos um portfólio amplo para multiplicar a satisfação dos nossos públicos”, conclui Gomes.

A nova plataforma do Ticket Fit poderá ser acessada por meio do link: http://www.ticket.com.br/contratar-ticket/ticket-fit/

Editorias: Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Saúde  Telecomunicações
Empresa: