Bontempo realiza Trend Talks para celebrar aniversário

Para celebrar seus 42 anos de história, a Bontempo preparou uma edição especial de seus tradicionais Trend Talks, que serão realizados online todas as quintas-feiras do mês de julho no canal do Youtube da marca.

Conduzidos pelos Decornautas, dupla de jornalistas que é referência em decoração e design, os bate-papos têm como tema o mercado de luxo, arquitetura, expressão pessoal e a trajetória da própria Bontempo para fechar o ciclo de debates.

Carlos Ferreirinha, fundador da MCF consultoria e um dos nomes mais importantes do mercado de luxo da América Latina, foi o primeiro convidado dos encontros, já disponível no perfil da Bontempo na plataforma de vídeo.

A conversa com o arquiteto Nildo José, do escritório NJ+ Arquitetos, teve como mote a arquitetura do bem-estar, em vídeo que se encontra no perfil do Youtube da empresa. Em 23 de julho, a cantora e compositora Paula Lima falou sobre as mais diversas maneiras de se expressar. A conversa já está à disposição na plataforma. Por fim, no dia 30, Rafa Stedile, gerente de mercado da Bontempo, encerra o ciclo de bate-papos contando um pouco da história da marca.

Os conteúdos vão ao encontro do DNA da empresa, que traz a inquietude e a busca constante pelo desenvolvimento de tecnologias e produtos para materializar um décor contemporâneo e expressivo para todos os ambientes da casa. “O Trend Talks é um projeto criado para dar vida ao nosso posicionamento, levando-o para dentro dos lares. Ao unir vozes que ecoam de forma única às tantas configurações existentes de se expressar - seja pela escrita, arquitetura ou música - damos vida àquilo que acreditamos: a importância de valorizar o que é mais precioso, a nossa essência. Por isso, convidamos nomes que representam de forma genuína a bandeira da autoexpressão e que levantam pautas atemporais e relevantes. De como ocupamos espaços às questões raciais e de gênero, o projeto é um convite e uma provocação a todos que entendem a importância de colocarmos autenticidade em tudo o que fazemos”, diz Rafaela Stedile – Gerente de Mercado da marca.

Sobre a Bontempo
www.bontempo.com.br
Com expertise no desenvolvimento de móveis totalmente personalizados de alto padrão, a Bontempo foi pioneira ao trazer para o mercado moveleiro nacional a liberdade de modulação e customização total de projetos. Por entender que cada casa, apartamento e morador são únicos, a empresa não atua com medidas padrões, oferecendo infinitas possibilidades de personalização para diferentes estilos e ambientes, de acordo com a demanda e especificidades de cada projeto. Isto inclui a possibilidade de o cliente poder criar uma tonalidade exclusiva para os móveis, em uma ampliação sem limites do catálogo de cores da marca. A empresa também disponibiliza a possibilidade de tampos personalizados, podendo contar com iluminação embutida, estampas, formatos geométricos e orgânicos.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/07/20