Coleção Urbanite traz produtos 3D conectados com tendências do décor

Os revestimentos com efeito 3D ganham cada vez mais espaço em projetos expressivos e modernos. Conferem sensação de profundidade e volume, e podem ser aplicados em qualquer ambiente. Em 2020, a Eliane amplia sua cartela de porcelanatos tridimensionais com a coleção Urbanite, inspirada na complexa e delicada arte japonesa dos origamis.

Sonar, Motriz, Trapez e Akira, trazem cores e texturas contemporâneas de madeira, cimento e metal, e efeitos óticos que brincam com a geometria e o olhar. Sonar tem linhas como as formadas pelo instrumento utilizado para detectar objetos no oceano que lhe dá nome. Motriz é inspirado na simetria e sensação de movimento que as peças criam. Trapez é uma abreviação da forma geométrica básica, trapézio, e Akira homenageia o artista japonês Akira Yoshizawa, considerado mestre do origami e creditado por elevar a técnica ao status de arte.

As formas tridimensionais da coleção Urbanite conferem movimento para os mais diversos ambientes, que são ressaltados quando aliados à iluminação direcionada, formando jogos de luz e sombra. Os produtos também trazem contornos mais fluidos a espaços dominados por móveis retilíneos, suavizando a obviedade dos espaços. Contemporâneos e cheios de personalidade, Sonar, Motriz, Trapez e Akira são ideais para um décor conectado com as mais atuais tendências do décor.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  Industria
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/07/20