Conessp convida presidente da FenaSaúde para webinar sobre lições deixadas pela covid-19 e perspectivas para o futuro

O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) irá realizar no próximo dia 10 de novembro, às 16h30, um webinar na plataforma Zoom, com o tema “Covid-19 - Lições Aprendidas e Perspectivas”. O encontro online, que será mediado pelo presidente do Conessp, Latif Abrão Jr., terá como convidado o presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e vice-presidente do Grupo Notredame Intermédica (GNDI), João Alceu Amoroso Lima.

Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), João Alceu Amoroso Lima é economista e vice-presidente do Grupo Notredame Intermédica. É também vice-presidente da Interodonto, segundo maior plano odontológico do Brasil, com 1,9 milhão de beneficiados, e detentor do título de Chartered Insurer (Símbolo de excelência profissional), do Chartered Insurance Institute, UK.

Latif Abrão Jr. é graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo (FGV-SP), onde concluiu, em 1981, especialização em Administração Geral e Relações Industriais. Na Universidade de São Paulo – USP, cursou Direito (Largo de São Francisco). No ano de 1981, obteve o bacharelado em Direito, com concentração em Direito Empresarial. É coautor do livro Empresários Brasileiros, obra que traça um retrato da economia brasileira contemporânea, abrangendo o período de 1962 a 2013. É autor do ensaio Administração e Poesia e dos livros de poemas Criado Mudo e Sentimento da Pedra.

Editorias: Governo  Saúde  Seguro e Previdência  Terceiro Setor
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/11/20