DeROSE ArtCompany apresenta o espetáculo “Déjà vu” em São Paulo
Unir cultura, alta performance e novas experiências é a proposta do espetáculo “Déjà vu” do DeROSE ArtCompany

Unir cultura, alta performance e novas experiências é a proposta do espetáculo “Déjà vu” do DeROSE ArtCompany que acontece nos dias 28 e 29 de setembro no teatro Commune, em São Paulo.

A DeROSE ArtCompany tem 12 anos de formação e já se apresentou nas principais capitais do Mundo, entre elas Paris, Roma, Barcelona, Porto, Lisboa, Buenos Aires, Rio, São Paulo e New York. A diretora do espetáculo, a empresária Lívia DeRose, garante encantar o público com performances que vão além de uma simples dança. “Técnicas de força, beleza e poder serão apresentadas por meio das performances de artistas que buscam desenvolver verdadeiras esculturas vivas em movimento”, afirma Lívia. O show também contará com recursos especiais de música, luzes e projeções.

O elenco conta com 36 artistas, sendo 16 brasileiros, 8 portugueses e 11 argentinos. Todos são profissionais do DeROSE Method, escola que ensina um estilo de vida direcionado a quem busca alta performance e qualidade de vida.

O DeROSE ArtCompany nasceu na Argentina em 2007 e nos últimos anos expandiu seus núcleos de ensaio para Portugal e Brasil. “A companhia vem trabalhando uma linguagem coreográfica em sua concepção artística, com o objetivo de mostrar a grande destreza física do ser humano. O espetáculo é uma verdadeira mensagem de beleza por meio de esculturas vivas. Não se trata de dança e sim de uma experiência que extrapola quaisquer classificações”, reforçou a diretora Lívia DeRose.

O espetáculo - “Déjà vu” apresenta uma história que se passa na mente de um jovem homem, desde as conexões neurais durante o pensar, que se dão a partir de suas lembranças. Fragmentos que vão e vêm, ganham movimento, sons e cores. Memórias que o conduzem pela infância, pela época da escola, pela convivência com os pais, até os amores... A energia de si mesmo se apresenta como um personagem que ganha vida e movimento neste processo de autoestudo. Um espetáculo de música, poesia corporal e luzes leva a uma experiência que extrapola classificações.

DeROSE Method – DeROSE Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Sua aplicação promove um incremento de produtividade e alta performance na vida. É uma proposta de reeducação de hábitos e comportamentos em prol da boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais. Mais informações no site www.DeROSEmethod.org

FICHA TÉCNICA
Diretora: Lívia DeRose
Elenco: Pablo Bueno, Renata Aoki, Renata Barceline, Helena Beatriz, Noele Rossi, Ana Laura Del Papa, Ju de Moraes, Bruno Prilip, Ricardo Reis, Thiago Ferreira, Pedro Castro, Daniel Suassuna, Iran Rapolli, Rafael Sanchos.
Convidados: Rafael Ramos, Flávio Mamede, Anderson Gouveia

SERVIÇO
DeROSE ArtCompany – Déjà-vu
Dias: 28 e 29 de setembro de 2019, às 20h30
Local: Teatro Commune – Rua da Consolação, 1218, São Paulo
Ingressos: Inteira: R$100 / Meia: R$50
Censura Livre

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Evento  Data Publicação: 20/09/19
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 28/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: NewLettera Comunicação  
Contato: Fabiula Blum  
Telefone: 41-984218056-

E-mail: fabiula.blum@newlettera.com.br
Skype: fabiula.blum
MSN: