Fani apresenta linhas de misturadores monocomando para cozinhas e áreas gourmet
Comando único para controle da vazão, misturando água quente e fria com praticidade

Com 34 anos de excelência na fabricação de metais e acessórios, a Fani apresenta cinco novidades em misturadores monocomando para cozinhas e espaços gourmets, como varandas, salões de festa e áreas de lazer, por exemplo.

O comando único para controle da vazão de água é um dos diferenciais do produto, o que permite controlar a mistura entre a água quente e a fria com mais facilidade. Os misturadores monocomando podem trabalhar com uma temperatura de até 70ºC e uma pressão de 5 m.c.a (metros de coluna d’água) ou com pressurizador. Possuem 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Além de excelentes atributos, os lançamentos evocam um tempo de novos protagonistas nas residências, uma vez que as pessoas passaram a encontrar novas formas de aproveitarem o tempo e se sentirem bem consigo mesmo dentro de casa.

Tal qual as atividades para relaxar, como a leitura e o banho, cozinhar se tornou uma das atividades mais procuradas nos últimos anos, pois se trata de uma prazerosa experiência a se compartilhar consigo mesmo, com a família e os amigos.

Por outro lado, os projetos residenciais cada vez mais reservam espaços para convivência e bem-estar, de modo que a varanda gourmet talvez seja o grande expoente dessa revolução de layout que dá uso – muitas vezes diário – a espaços antes reservados somente para contemplação.

Devidamente contextualizadas, é hora de conhecer as novidades da Fani:

Linha Gourmet
São três novos misturadores cromados na linha Gourmet, desenvolvidos com ducha flexível para proporcionar mais conforto e praticidade ao lavar as louças e higienizar os alimentos. A composição da mangueira varia conforme o modelo, podendo ser de espiral em aço inoxidável (C604 e C607) ou silicone. O modelo C607 apresenta ainda dois tipos de jato: concentrado ou ducha.

Linha Kitchen
Totalizando agora cinco opções, a linha Kitchen ganha dois novos monocomandos de mesa cromados, otimizando espaço com o controle único da mistura entre água quente e fria. Os modelos possuem ducha retrátil e flexível, que proporciona facilidade e conforto, além das opções de jato concentrado ou ducha.

Sobre a Fani
Há mais de três décadas atuando no segmento de metais sanitários e acessórios para banheiros, lavabos, cozinhas, área de serviço e áreas externas, a Fani tem construído uma história de persistência, dedicação, respeito ao consumidor e ao meio ambiente. Com um parque industrial próprio, uma fundição e dois grandes galpões para estoque, a empresa possui mais de 25.000 m² de produção e 300 colaboradores. Presente em todo o Brasil, a Fani conta com mais de 20 linhas de produtos, focados na qualidade, tecnologia e no design inovador. Seu portfólio compreende desde perfis mais populares até o alto luxo, agregando conforto, segurança, prazer e sofisticação. Sempre prezando pelo melhor atendimento e relação com seus clientes, a Fani possui o menor prazo de entrega do mercado.

Fani Metais e Acessórios
www.fani.com.br

Acompanhe-nos também nas redes sociais:
Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais