ACISBEC faz entrega de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo
...

Foram doadas mais de 800 peças, arrecadadas durante um mês; Campanha do Agasalho 2019 continua até o fim de julho

A Campanha do Agasalho 2019 da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) arrecadou mais de 800 peças em apenas um mês e que foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo (FSS-SBC). A entrega oficial ocorreu na tarde de segunda-feira (15), na sede da Associação. A caixa de coleta continua na entrada da instituição, que vai manter a ação até o dia 30 de julho.
A iniciativa da ACISBEC em contribuir com o FSS-SBC se deve ao fato de a campanha municipal já contar com várias entidades assistenciais cadastradas, que se encarregam de encaminhar as peças para a população carente da cidade.
“Estamos fazendo a entrega parcial porque o frio já está intenso, especialmente durante a noite e, com isso, ajudamos as pessoas que mais necessitam a enfrentar as baixas temperaturas”, disse Valter Moura Júnior, vice-presidente da ACISBEC.
Foram doadas peças em bom estado de conservação de diversos tipos de agasalhos, desde cobertores a sapatos, gorros e roupas de bebês. A campanha contou com a ajuda dos associados, voluntários e colaboradores.
Sobre a ACISBEC
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.
Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697