ABSpk lança campanha que aborda os maiores incêndios que marcaram a história do mundo

A Landing Page tem como principal objetivo conscientizar o mercado nacional sobre a importância de prevenção e combate a incêndios, que causam perdas de vidas e patrimônios

A Associação Brasileira de Sprinklers (ABSpk) lançou a campanha “O conto do fogo e a história” - estruturada em uma landing page com vídeo narrado – que conta mais que um conto e resgata algo que muitas vezes esquecemos: a força do fogo e a importância de controlá-lo. A mesma chama que possibilitou a nossa evolução social, cultura e econômica e que foi uma das maiores propulsoras do progresso da humanidade, também trouxe incêndios de grandes proporções ao redor do mundo, que causaram a destruição de vidas e patrimônios da sociedade.
A página relembra a história de alguns dos incêndios que marcaram a história: Museu da Arte Moderna do Rio de Janeiro (julho de 1978), Memorial da América Latina (novembro de 2013), Museu da Língua Portuguesa (dezembro de 2015), Museu Nacional do Brasil (setembro de 2018) e Catedral de Notre-Dame de Paris (abril de 2019).
A campanha foi desenvolvida pela agência Urso Propaganda.
Acesse: http://ofogoeahistoria.com.br/

Sobre a ABSpk
A Associação Brasileira de Sprinklers (ABSpk) foi fundada em 2011 e desde lá vem fomentando o uso de sprinklers e promovendo a conscientização sobre a utilização correta e adequada de sistemas de prevenção de incêndio. Sua função é promover a discussão, bem como implementar ações, no intuito de que todo sistema de sprinkler, projetado, instalado e mantido no Brasil, seja tratado de maneira técnica, profissional e ética.


Editorias: Construção e Arquitetura  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 16/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Kethylin  
Contato: Kethylin Tainá Pinheiro  
Telefone: 011-33923025-

E-mail: kethylin.t@hotmail.com
Skype:
MSN: