Lançamento do livro: TransformAÇÃO, o desafio de viver
EVENTO DE LANÇAMENTO DE LIVRO

Vlademir Marangoni Filho

Médico Veterinário com especialização e mestrado.
Professor.
Escritor.
Voluntário

Associado há 24 anos do Rotary, uma organização internacional humanitária onde já exerceu e exerce diversas funções, ministrou inúmeras palestras e participou e coordenou relevantes projetos nas seguintes áreas de enfoque: paz e prevenção/resolução de conflitos, prevenção e tratamento de doenças, recursos hídricos e saneamento, saúde materno-infantil, educação básica e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário.

Release

O livro elabora uma reflexão profunda sobre a vida, inspirando-nos a desenvolver uma nova perspectiva existencial e visualizar grandes oportunidades de nos reinventarmos no caos, nas dificuldades, no sofrimento e nas adversidades.

Prefaciado por um dos mais renomados palestrantes do Brasil, o Prof. Gretz, que sintetiza em poucas palavras: “É um verdadeiro manual para a vida".
O texto ricamente contextualizado e de estrutura escrita acessível apresenta reflexões e inquietações profundas sobre os principais anseios humanos, as angústias da alma e as amplas possibilidades de mudança e transformação de contextos existenciais através de atitudes vencedoras, positivas e éticas.
____________________________________________________________________________

Editorias: Cultura e Lazer