Hillstone Networks Fornece Solução Integrada para Detecção de Ameaça Autônoma e Proteção do Perímetro ao Endpoint com SentinelOne

São Paulo, 05 de abril de 2019 - A Hillstone Networks, fornecedora líder de soluções de Segurança Corporativa e Gerenciamento de Riscos, solução de proteção de segurança de ponta a todos os endpoints contra quaisquer tipos de ataques e ameaças. A solução integra o firewall de última geração da Hillstone à console de proteção de endpoint da SentinelOne. A solução conjunta resolve a lacuna na segurança e proteção do perímetro aos endpoints na rede corporativa.

A Hillstone continua ampliando seu portfólio de soluções de segurança e mitigação de riscos, além de integrar-se com os principais parceiros de tecnologia para fornecer uma segurança fim-a-fim completa.

A solução de firewall de última geração da Hillstone identifica e controla aplicativos, usuários, conteúdo e endereços IP, por meio da detecção e análise detalhadas do tráfego de rede. A SentinelOne oferece uma base sólida de antivírus, defesa proativa e recursos de firewall de host para proteção abrangente e proativa de endpoints. A integração dessas duas tecnologias líderes resulta em proteção total em todos os estágios do kill chain.

A integração das duas soluções traz maior tranquilidade aos clientes, por meio dos seguintes benefícios:
• Garantir que os endpoints conectados sejam gerenciados e saudáveis, eliminando os riscos de segurança na origem;
• Fornecer uma visão da postura de segurança e detalhes dos endpoints da rede, resolvendo o problema de informações isoladas;
• Permitir que a rede e o endpoint bloqueiem automaticamente os dispositivos de alto risco e anormais, protegendo a rede do perímetro ao endpoint.

“Hoje, os endpoints sem proteção ou com riscos de segurança acessam livremente a rede. Essa solução conjunta resolve fim-a-fim a lacuna na segurança do perímetro. Continuamos a trabalhar com parceiros estratégicos de tecnologia para garantir uma plataforma de segurança holística e em camadas para nossos clientes em comum”, afirma Tim Liu, CTO e co-fundador da Hillstone Networks.

Sobre a Hillstone Networks
As soluções Segurança Corporativa e Gerenaciamento de Riscos da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, inteligência e proteção para garantir que as empresas possam ver, compreender e agir rapidamente contra as ameaças cibernéticas. Reconhecida pelos principais analistas e confiável por empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa do perímetro à nuvem, ao mesmo tempo em que melhoram o custo total de propriedade Para saber mais, visite www.hillstonenet.com.

VIANEWS Hotwire
Raquel Cruz – raquel.cruz@vianews.com.br