SENAI/SC abre vagas para Pós-Graduação em Cientista de Dados

Em parceria com a Keyrus, líder de mercado em Data e Digital, presente em 19 países, o SENAI/SC abre vagas para turmas de Cientista de Dados. O curso tem como objetivo ensinar aos profissionais a capacidade de planejar, aplicar técnicas e utilizar ferramentas de Análise de Dados e Big Data.

Dividido em três módulos, a capacitação tem duração de 468 horas – 14 meses, sendo que, no encerramento de cada módulo, será realizado um Hackathon para aplicação de todos os conhecimentos aprendidos em um desafio conectado diretamente com demandas reais.

“O curso ministrado no SENAI traz as principais novidades do mercado, o que já atribui grande vantagem aos inscritos. Data Science é a inovação que deve ser estruturada de forma mais assertiva no dia a dia dos profissionais e, pensando nisso, trazemos em conjunto visões mais analíticas através de ferramentas para Big Data e Data Mining”, explica William Nakasone, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios LATAM da Keyrus.

O pré-requisito obrigatório para a inscrição é ter ao menos um diploma de curso superior. Também é recomendado ser das áreas de tecnologia da informação, matemática, estatística e engenharia.

O endereço do SENAI/SC é Rua SC 401, nº 3730 - SC 401 - Florianópolis e as inscrições se encerram em 17/05/2019.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Negócios  
Tipo: Curso  Data Publicação: 14/05/19
Local a ser realizado: Florianópolis  Data a ser realizado: 17/05/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Bianca Bispo  
Contato: Bianca  
Telefone: --

E-mail: bianca@ideiacomm.com.br
Skype:
MSN: