JN Moura aprimora ERP através de nova parceria

Empresa desenvolvedora de softwares conta com know-how da Systax para aprimoramento da parte tributária de seus sistemas

A JN Moura Informática, empresa desenvolvedora de softwares e tecnologias, apresenta grande novidade para 2019: a parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias.

Categorizada como software house, a JN Moura possui expertise em Automação Comercial e inserção de novas tecnologias, atuando em diversos segmentos, como, por exemplo, petshop e clínica veterinária, drogarias e farmácias, bares e restaurantes, supermercados, postos de combustíveis, redes de franquias, entre outros. Atualmente, contam com mais de 150 canais que representam e distribuem os ERPs e tecnologias desenvolvidas. A Moura buscou uma aproximação com a Systax para que uma integração fosse realizada, visando proporcionar uma plataforma com maior segurança nas informações tributárias.

Mesmo recente, a parceria já colhe resultados positivos: dois clientes utilizam a solução ofertada. Edivaldo Cangussú, do setor de Expansão de Mercados e Franquias da Moura, explica a importância dessa ação conjunta. “Por conta da ótima relação custo-benefício, já estamos trabalhando com a divulgação da parceria para toda nossa carteira de clientes. Com essa integração, os clientes conseguem manter todo seu cadastro de produtos atualizados diariamente quanto à questões fiscais”, pontua. “Desta forma, nossos esforços conseguem minimizar os erros e riscos da operação do cliente, e apoiam para que os impostos sejam pagos de forma correta, nem a maior ou menor do que deve ser”.

Fábio Rodrigues, Diretor da Systax, destaca como a área fiscal deve ser um ponto de atenção nas empresas. “Independente do porte, as organizações devem se atentar às exigências do Fisco e às declarações das obrigatoriedades tributárias. A parceria com a Moura proporcionará uma segurança para os clientes, além de otimizar tempo no dia a dia”, conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/03/19