BTX Digital quer disponibilizar mais de 500 mil cartões aos seus usuários até o fim do ano, com apoio da Hub Fintech

Para viabilizar sua expansão de mercado ao redor do País, a BTX Digital, empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks, escolheu a Hub Fintech, referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, no modelo White Label, como sua parceira para disponibilizar mais de 500 mil cartões aos usuários dos seus serviços, até o final do ano.

A Hub Fintech fará a impressão, a personalização e o embossing dos cartões em modelo white label, e atuará também como autorizador externo das transações, fornecendo uma solução integrada em tempo real com o saldo das contas digitais da BTX, ou seja, toda a gestão do fluxo de autorização das transações é de responsabilidade da Hub Fintech, enquanto o saldo é controlado pela BTX. “Fizemos um benchmark no mercado e a Hub Fintech se destacou por diversos motivos, entre eles o fato de ser a única a oferecer a opção de autorizador externo”, explica Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital.

O executivo destaca ainda outros fatores que influenciaram no fechamento da parceria. “A Hub Fintech está preparada para atender demandas grandes e inesperadas, com a velocidade que nosso negócio precisa e com uma entrega fulfillment peer to peer. Por isso, vislumbramos uma longa e estratégica parceria a fim ganharmos mais mercado ainda nos próximos meses”.

Os cartões da Hub Fintech disponibilizados para a BTX são bandeirados Mastercard e poderão ser utilizados tanto no mundo físico como no digital, com opções de saques em ATMs 24 horas, casas lotéricas e em diversos segmentos varejistas, incluindo drogarias e supermercados. O projeto prevê ainda a produção de cartões Combustível e de Gestão de Despesas, além do Vale Alimentação.

Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech afirma: “Nossa infraestrutura proprietária, única no mercado, alia soluções de TI e serviços end to end de program manager, em toda a cadeia do ecossistema de meios de pagamento. Também disponibilizamos todo o arcabouço regulatório necessário para as operações do setor.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/10/20