Shopping Granja Vianna reúne as melhores opções para os apaixonados por leitura

Shopping center tem livrarias com preços acessíveis para quem busca por livros para todas as idades e gostos

O Shopping Granja Vianna reúne diferentes opções de compras para os granjeiros que são fãs de literatura e conta com opções para todos os gêneros e com preços que cabem no bolso. A Feira Barquinho de Papel e a Peg & Pag levam os clientes para uma viagem ao mundo literário com mais de 5 mil títulos.

“A leitura é um hábito cada vez mais presente no dia a dia de todas as pessoas. Para incentivar esse costume, trouxemos opções de compras para todos os bolsos e todos os gostos, além de reforçar esse segmento no shopping center”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Feira Barquinho de Papel, localizada no Piso L1 do shopping center, traz livros e revistas para toda a família. Além disso, é possível encontrar itens colecionáveis de personagens do universo de super-heróis da Marvel e da DC Comics. A Peg & Pag, instalada no Piso L2, funciona de forma diferente, onde o cliente realiza todo o processo de compra de forma independente. No espaço, o cliente escolhe os livros e realiza o pagamento por meio de uma máquina de cartão que aceita débito e crédito ou depositando o dinheiro em um recipiente próprio. Os livros têm preços a partir de R$ 10.

Sobre o Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/06/19