Shopping Granja Vianna e Cinemark reúnem Aladdin, Pókemon e os Vingadores na programação de maio

O Shopping Granja Vianna convida toda a família para conferir de pertinho as novas estreias do cinema. A Cinemark do shopping center traz os lançamentos do mês em uma programação para todas as idades. Pokémon – Detetive Pikachu e Aladdin são as escolhas ideais para quem gosta de aventura misturada com fantasia, enquanto o Cemitério Maldito é a dica para aqueles que preferem suspense e terror. Os heróis da Marvel continuam nas telonas com Vingadores: Ultimato e a produção nacional De Pernas Pro Ar 3 segue provocando muitas risadas.

O passeio fica ainda melhor com as promoções exclusivas da Cinemark do Shopping Granja Vianna. Os clientes Bradesco e participantes do programa de vantagens Vivo Valoriza ganham 50% de desconto na compra de ingressos, pipoca e refrigerante no shopping center. A Segunda Imperdível é ideal para quem quer aproveitar a segunda-feira com valores reduzidos para as sessões 2D e 3D. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site www.shoppinggranjavianna.com.br.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

Aladdin

O famoso conto de Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa, da coletânea As Mil e Uma Noites, ganha uma nova versão em live-action, com realidade e animação misturados. No filme, Aladdin aceita a missão do feiticeiro Jafar para encontrar a lâmpada mágica escondida na Caverna dos Tesouros. O artefato, ao ser esfregado, libera um gênio capaz de realizar desejos, o que o jovem logo vê como chance perfeita de conquistar o coração de Jasmine, a princesa filha do sultão de Agrabah.

Gênero: Fantasia

Duração: 128 minutos

Classificação: Livre

Pokémon - Detetive Pikachu

As criaturas mais fantásticas de Pokémon vivem em harmonia com os seres humanos em Ryme City, até que um desaparecimento intrigante deixa a cidade em alerta. O jovem Tim, filho do detetive desaparecido, encontra em Pikachu um companheiro para desvendar esse mistério. A história fica ainda mais emocionante com a participação de outros pokémons famosos, como Mewtwo, Venusaur, Charizard, Blastoise, Pidgeot e Psyduck. Pokémon – Detetive Pikachu é o primeiro filme live-action, que mistura atores reais e animações digitais, baseado no fenômeno mundial lançado em 1996.

Gênero: Aventura

Duração: 105 minutos

Classificação: 10 anos

Cemitério Maldito

Baseado no livro Cemitério, de Stephen King, esse longa-metragem acompanha a mudança da família Creed da cidade grande para o interior. A nova casa fica nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado por enterrar animais de estimação, mas que já foi usado também para o sepultamento de indígenas.

Gênero: Terror

Duração: 101 minutos

Classificação: 16 anos

Vingadores: Ultimato

O ultimato chega para os Vingadores com Thanos, o poderoso vilão que dizimou metade de todas as criaturas vivas. Agora, os heróis precisam unir as forças restantes para salvar o mundo em uma guerra intergaláctica, enquanto lidam com a perda de amigos.

Gênero: Ação e fantasia

Duração: 182 minutos

Classificação: Indefinida

De Pernas Pro Ar 3

A atriz Ingrid Guimarães volta às telonas no terceiro filme da série De Pernas Pro Ar. Depois de todo o sucesso com a personagem criadora da franquia Sex Delícia, o longa-metragem coloca Alice em uma nova realidade, quando a empresária resolve dar um tempo na carreira para aproveitar a família.

Gênero: Comédia

Duração: 108 minutos

Classificação: 12 anos

Sobre o Shopping Granja Vianna