By Kamy Home é nova boutique de objetos em São Paulo
Copos assinados pela designer italiana Alessandra Baldereschi

By Kamy Home é nova boutique de objetos em São Paulo
Marca oferece itens selecionados com atendimento individual

Reunir produtos selecionados para oferecer o que há de melhor quando o assunto é receber bem. Esse é objetivo da recém-inaugurada boutique By Kamy Home, que apresenta produtos para compor o décor da casa, especialmente da mesa de jantar, trazendo peças com design assinado, sob curadoria do olhar sensível e atento de Francesca Alzati, diretora da marca.
A By Kamy Home reúne um mix completo de itens de design, objetos decorativos variados e, claro, toda sua expertise em tapetes, selecionados para esses ambientes e alinhados com o lifestyle brasileiro. “Nós quisemos trazer peças que expressem a alma e a bossa do nosso povo. Cada peça é cheia de personalidade e representa a miscigenação de estilo que somente o Brasil possui”, explica Francesca.
Com uma infinidade de modelos à disposição, a marca trabalha com produtos sob encomenda que podem ser escolhidos através do catálogo. “Podemos trazer qualquer peça que o cliente queira, pois a venda é feita através de catálogo e pedido, ou seja, todo o acervo de diversas marcas selecionadas estão a nossa disposição”.
Além de toda a variedade de objetos decorativos, os clientes da By Kamy Home contam com o diferencial de um atendimento individual, realizado com hora marcada através do e-mail monica@bykamy.com.br ou pelo whatsapp (11) 9 4009-3361.

BY KAMY
www.bykamy.com.br