Ricoh promove Digital Experience Tour para debater tendências e apresentar suas soluções

Ricoh promove Digital Experience Tour para debater tendências e apresentar suas soluções

Voltado para clientes, revendas e público interno, evento acontecerá de 10 a 12 de setembro, com o objetivo conectar os negócios dos parceiros aos de seus consumidores
São Paulo - setembro de 2019 - Como é possível melhorar a experiência do cliente e qual é o impacto da transformação digital no mercado? Pensando em trazer reflexões e respostas para tais questões, a Ricoh organiza o Digital Experience Tour, evento que reunirá clientes, revendas e público interno para discutir os desafios surgidos com as novas tecnologias, bem como identificar oportunidades para levar o negócio do consumidor final ao próximo nível.
Já realizado em alguns países da América Latina, o Digital Experience Tour chega ao Brasil, entre os dias 10 e 12 de setembro, trazendo uma série palestras que abordarão temas como: RPA e suas inúmeras oportunidades, soluções para diferentes verticais e como o analytics pode ajudar no melhor domínio dos negócios. Ainda, terá a participação do keynote speaker Cláudio Tomanini, que discutirá a gestão do dia a dia, mostrando como uma equipe pode ir mais longe na busca de objetivos.
No local, haverá o Ricoh CEC - Customer Experience Center, espaço com as principais soluções e novidades da companhia, com impressoras, câmeras de vigilância e alguns lançamentos da marca. O foco será apresentar alternativas para tornar os processos mais eficientes, aumentando as margens de lucro e visibilidade.
“Queremos colaborar para que nossos clientes tenham seus negócios conectados aos de seus consumidores, preparando-os para os desafios da nova jornada digital. Para isso, disponibilizaremos toda nossa expertise e conhecimento para que possamos juntos encontrar as melhores saídas para as questões enfrentadas por eles. Justamente por isso dedicaremos cada dia para um dos públicos, pois assim é possível discutir com profundidade dúvidas e problemas dos diferentes segmentos”, completa Luis Bairão, country manager da Ricoh Brasil.

Sobre a Ricoh
A Ricoh empodera os espaços de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores para que todos possam trabalhar de forma mais inteligente. Durante mais de 80 anos, a companhia tem impulsionada a inovação como líder de soluções para a gestão de documentos, serviços de TI, impressão comercial e industrial, câmeras digitais e sistemas industriais.
Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal que encerrou em março de 2019, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 2.013 bilhões de yenes (aproximadamente US$ 18,3 bilhões).

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 09/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

E-mail: karla.tome@agenciarma.com.br
Skype:
MSN: