Zenvia recebe evento com o Top Voice Marc Tawil

O tema do encontro é LinkedIn para Carreira e Negócios

São Paulo, maio de 2019 - No dia 25 de maio, a Zenvia - plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, receberá em seu escritório de São Paulo (avenida Paulista, 2300 - 18º andar) o LinkedIn Top Voice Marc Tawil.

O jornalista será um dos palestrantes do encontro “LinkedIn para Carreira e Negócios”, que tem o objetivo de ensinar os participantes: como criar um Perfil Campeão, construir a branding persona, obter engajamento, gerar interação, produzir conteúdo - com ou sem algoritmos e criar uma estratégia de networking.

Marc Tawil dividirá o palco com Gabi Gonçalo - growth hacker na Zenvia e escritora destaque do LinkedIn, com mais de 34 mil seguidores-, e com Simone Ramos, que hoje assume uma posição de destaque no mercado de Seguros, consolidada e impulsionada pelo LinkedIn.

O ingresso para o evento custa R$ 130, com 100% do lucro revertido para o projeto TETO.

As inscrições podem ser feitas em: https://www.sympla.com.br/linkedin-para-carreira-e-negocios__495553.

Serviço:

LinkedIn para Carreira e Negócios

Data: 25/05

Local: Zenvia (avenida Paulista, 2300 - 18º andar)

Inscrições e informações:

Editorias: Ciência e Tecnologia