Cassio Bobsin é homenageado no 21º Prêmio Empreendedor do Ano da Ernest & Young Brasil

Fundador e CEO da Zenvia está na lista que reconhece profissionais brasileiros à frente de negócios com alto potencial de expansão

São Paulo, outubro de 2018 - É com grande satisfação que a Zenvia, líder brasileira em mensagens e chatbots, celebra a presença de Cassio Bobsin, CEO e fundador da companhia, na lista dos homenageados do 21º Prêmio Empreendedor do Ano, que reconhece os profissionais brasileiros com trajetórias de destaque. O executivo é um dos homenageados da categoria Emerging, que prestigia os empreendedores comprometidos com a inovação e o crescimento de suas companhias.

O reconhecimento é fruto de uma trajetória de aprendizados, conquistas e sucesso, que fizeram da Zenvia a líder em seu segmento em seus 15 anos de história. A companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no Brasil, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. “Estou honrado e grato por estar nessa lista. Atribuo esse reconhecimento a toda a equipe que fez a Zenvia ser o que é. Acreditamos que a inteligência aliada à tecnologia pode tornar o mundo um lugar mais simples e trabalhamos para isso”, comenta Cassio Bobsin.

A lista dos homenageados do 21º Prêmio Empreendedor do Ano conta com cinco categorias (Master, Emerging, Sustentável, Family Business e Executivo Empreendedor), e inclui grandes nomes do país. A cerimônia de premiação será realizada no dia 30 de novembro. Na data serão conhecidos os empreendedores que personificam cada categoria.

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes. Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Para mais informações sobre a empresa, acesse www.zenvia.com e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Internet  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/10/18
Tags: