Clube de vantagens do Mercantil do Brasil anuncia parceria com Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo
Programa de benefícios recém-lançado pelo banco passa a garantir até 35% de desconto a clientes nas farmácias do grupo. Divulgação.

Criado com o objetivo de oferecer mais benefícios para os clientes e colaboradores do Banco Mercantil do Brasil, o "MB + Vantagens" passa a contar com mais uma parceria de peso: o Grupo DPSP, segunda maior rede varejista de farmácias do Brasil. Com isso, os clientes do banco passam a ter até 35% de desconto nas compras nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Para desfrutar dos benefícios do "MB + Vantagens", basta que os clientes do banco façam o pagamento com o cartão MB nas compras nos estabelecimentos parceiros.

As vantagens oferecidas pelo "MB + Vantagens" podem ser consultadas no AppMB, aplicativo do Mercantil do Brasil disponível para Android e iOS. Além de ficar por dentro dos benefícios do "MB + Vantagens", o aplicativo oferece diversos serviços como abertura de conta, consulta de salto, pagamento de faturas e boletos, contratação de empréstimos, transferências e PIX, entre outros.

No site do MB há tutoriais explicando as funcionalidades do app e como baixar. Acesse https://mercantildobrasil.com.br/AplicativoMercantil

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/12/20